Rodrigo Camacho lança “Eh! Oh!”, com a participação de Cícero Pestana

Rodrigo Camacho lança seu quinto single, dessa vez, um remake do sucesso oitentista Eh! Oh!, gravado, originalmente, pela banda Dr. Silvana & Cia, num dueto com o autor, frontman e guitarrista, Cícero Pestana.

Os dois se conheceram em 2017, numa noite em que dividiram o palco, numa casa de Angra dos Reis e a sintonia foi imediata!

Depois de alguns anos, os dois se juntam nesse projeto, com uma roupagem totalmente diferente, foi-se criado um Ska!

“A minha banda, A Galera do Vinil, já toca essa versão desde 2019. Eu ia lançar uma outra música, mas depois de uma conversa com o Cícero, com ele autorizando a nossa versão, achei que tinha chegado a hora de colocar essa nossa forma de apresentar esse maravilhoso som na praça”, disse Camacho.




A música (gravada, mixada e masterizada no Alpha estúdio, em Angra dos Reis-Rj), contou com, além dos músicos que o já acompanham na sua banda (Kleber Fernandes-teclado e backing vocal, Lucas Pires-Guitarra, Tiago Barbosa-baixo e Thiago do Rosário-bateria), um naipe de metal formado por Israel Moraes (trompete), Michael Rodrigues (sax) e Lucas Nascimento (trombone).

O single, já está disponível em todas as plataformas de streaming musical.

É um som que promete desbloquear memórias afetivas de uma geração que viveu o melhor dos anos 1980 e apresentar o lado divertido do Rock nacional para quem não pegou essa parte da história!

Quem é Rodrigo Camacho

Nascido em 1977, o cantor, radialista, produtor, agitador cultural e DJ angrense Rodrigo Camacho já passou por diversos projetos musicais até chegar a atual fase, onde está focado em lançar os seus trabalhos autorais, além de interpretar músicas de grandes compositores.

Suas influências vão desde o Rock dos anos 50, passando pelo Punk, Ska, Indie, progressivo e tudo que mexe com suas emoções.

Um som pra curtir e pensar.

Ouça agora “Eh! Oh!”


Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.