Segregatorum divulga capa e track list de “Path Worse Than Death”

A banda gaúcha SEGREGATORUM anuncia mais informações sobre o tão aguardado novo álbum, que levará o título de “Path Worse Than Death”. Composto de oito faixas, incluindo a já conhecida versão acústica de “Embers Fire”, do Paradise Lost, o álbum traz ainda a participação do vocalista Tim “Ripper” Owens na faixa “Last Night ov The World”. Formado pelo vocalista Lucas Lazzarotto e pelo guitarrista Edu Vignatti, o grupo tem trabalhado novamente com o produtor Ernani Savaris, do Soundstorm Studio, localizado na cidade natal da banda, Bento Gonçalves.

Para as gravações do baixo o duo contou com a participação especial de Alex Carrion, músico que já transitou entre bandas de Melódico, Progressivo e Neo Clássico e que atualmente integra o Vikram. As partes de bateria ficaram a cargo de Thiago Caurio, do Atomic Elephant e Keep Them Blind.

A arte da capa mais uma vez foi elaborada pelo vocalista Lucas Lazzarotto, que assinou as artes do debut, EP ao vivo e singles anteriores. Enquanto a parte sonora passeia por várias camadas musicais, a temática lírica segue com influências do universo “Hellraiser”, criado por Clive Barker. Em “Path Worse Than Death”, conforme explica Lucas Lazzarotto, a banda segue a seguinte direção artística: “o álbum vai permear tudo o que a de mais vil e repugnante no ser humano, pois, como o próprio título sugere “um caminho pior que a morte”, é justamente a própria vida nesse mundo, com todas as corrupções, imoralidades, doenças, lamentações, tragédias e misérias da nossa raça, a realidade é bem pior que a ficção e torcemos para que o apocalipse chegue logo…

E por mais que sua vida seja perfeita, você continua ameaçado por doenças, autoengano, infelicidade, maldade, traição, corrupção, dor e limitações.”. Ainda sem data de lançamento, o álbum será precedido por singles e vídeo clipes, que serão divulgados em breve.




Confira o track list de “Path Worse Than Death”:

1 – “Kirsty”
2 – “Dominandi”
3 – “La Miserie Nostri”
4 – “We have To Die for Ourselves”
5 – “Tragedy Lovers”
6 – “Embers Fire” (Paradise Lost Acoustic Cover)
7 – “Lurking Pain”
8 – “Last Night ov The World” – Feat. Tim “Ripper” Owens

Ouça o álbum “Embers Fire” (Paradise Lost cover) no Spotify:

Ouça o álbum “Embers Fire” (Paradise Lost cover) no YouTube:

Créditos da foto: Maria Pires 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.