Brave faz show com duas horas de duração e toca “The Oracle” na íntegra

Nesta sexta, no Instituto Cultural Bolívia Rock em São Paulo, show acontece a partir das 20h com entrada gratuita.

São mais de 20 anos de estrada! Várias Demos, EPs, três álbuns e dezenas de shows e participações em festivais. Na imprensa especializada, não apenas sobram elogios, mas a alcunha de “criadores do brutal power metal”. Esse é o Brave!

O Brave lançou em 2020 seu terceiro e mais celebrado disco até aqui, “The Oracle”. O disco foi indicado pelo Prêmio Dynamite 2021 na categoria “Melhor Álbum de Heavy Metal” e recebeu resenhas bastante positivas: “Indicadíssimo” (Collector’s Room);”The Oracle é um excelente registro do Brave.” (Rock Master); “The Oracle é uma prova da capacidade dos brasileiros de nos surpreender sempre.” (Rock On Stage); “(…) o Brave está consolidado e é um grande nome do Metal nacional.” (Arte Metal).

Em 2021 a gravadora Metal Relics relançou o segundo álbum da banda em formato luxuoso e que contou com a regravação da faixa “Power In Battle” com a participação de Steve Grimmett, vocalista da lenda da NWOBHM, o Grim Reaper, com quem o Brave excursionou em Abril de 2022.




O Brave, que também está confirmado como uma das atrações do renomado Porthell Festival que acontece em Julho em Portel/PA, fará uma apresentação bastante especial nesta sexta-feira, dia 26 de Maio. Pela primeira vez, e com exclusividade, o grupo fará um show com mais de duas horas de duração e que incluirá o álbum “The Oracle” sendo tocado na íntegra. Não obstante, a banda ainda promete tocar os clássicos das primeiras demo tapes e dos dois primeiros álbuns, “The Last Battle” de 2012 e “Kill The Bastard” de 2016, além de seus novos singles.
Esse show especial acontecerá num espaço também bastante especial recentemente inaugurado na capital paulista, o Instituto Cultural Bolívia Rock que fica na Rua Doutor Suzano Brandão, 537/543 na Vila Aricanduva, há 300 metros do Metrô Penha. O show acontece a partir das 20h e a entrada é gratuita.

Entre outras novidades, o Brave está realizando a sua “2ª Rifa Metal” em que sorteará um violão autografado por Neil Turbin, vocalista original do Anthrax que esteve em turnê pelo Brasil recentemente e que contou com Rafael Gonçalves, baterista do Brave, como integrante de sua banda de apoio. Ao contrário das rifas tradicionais, as rifas do Brave sorteiam nomes de bandas e cada um custa R$ 20,00. Para comprar nomes de suas bandas favoritas e concorrer ao violão autografado pelo Neil Turbin, entre em contato pelo Whats App: (15) 99766-3511.

Ouça “The Oracle” nas plataformas digitais:
Spotify: https://spoti.fi/3ak1eAF
Deezer: https://bit.ly/3Dp1cnw
Youtube: https://bit.ly/3FoC961

Assista os vídeos de “Power In Battle” com Steve Grimmett e do novo single “Fight”:
https://youtu.be/Rrj1jrgFEtw
https://youtu.be/Soughu0tVvk

O Brave é formado por Sidney Millano (vocal), Ricardo Carbonero (baixo), Carlos Bertolazi (Guitarra) e Rafael Gonçalves (bateria).

Mais Informações:
www.instagram.com/bravepowermetal
www.facebook.com/BravePowerMetal

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 99134-3443





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/4kn8
Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.