Descaso entra em estúdio para gravar novo EP

A banda paulistana Descaso começou o ano de 2023 trabalhando em seu mais novo EP. Desde que chegou na capital paulista, a Descaso iniciou uma parceria com o músico e produtor Tadeu Patolla, responsável por grandes sucessos de Charlie Brown Jr, Biquini Cavadão, Strike, Aliados, Alma Jam, entre muitos outros artistas. Parceria que rendeu bons frutos com os singles Lute e No Dia em que a Razão Vencer, já lançados pela Descaso nos últimos 2 anos.

A banda atualmente está em estúdio trabalhando em seu novo EP, de nome ainda não revelado, que contará com 6 faixas.

Como de costume, podemos esperar músicas com bastante pegada e rock potente, já que a Descaso gosta de surpreender em suas músicas com uma mistura de Blues com Punk e Hardcore, tudo isso adicionado ao corpo no bom e velho Rock’n Roll, trazendo uma sonoridade única para a banda. Além, é claro, das letras sempre fortes e criativas que trazem um retrato do dia a dia das pessoas em nossa sociedade, contando histórias de personagens fictícios (ou não) com diferentes caminhos e personalidades.

Também não faltam letras com uma boa pitada de ironia e crítica social, atacando todas as formas de conservadorismo que circundam a sociedade moderna e os “cidadãos de bem”.

O lançamento completo do EP está previsto para o segundo semestre de 2023, com um single a ser lançado em Junho. Para quem não consegue esperar até, ou quer sentir o gostinho de como será o novo EP da Descaso, vale a pena conferir algumas cenas de bastidores das gravações nas redes sociais da banda. E para os que ainda não conhecem a banda e querem saber mais dessa mistura musical que eles fazem, procure Descaso nas plataformas digitais de streaming e confira os singles já lançados.

Com Ivan Laurino no vocal, Victor Kiapine na guitarra, Vinicius Cruz no baixo e Gabriel Izar na bateria, a Descaso é Blues, é Rock, é Punk, é a mistura de tudo sem medo de ousar. Ou simplesmente, Descaso é Rock’n Roll!

 





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/2xy6