Justified Chaos lança segundo single “Warriors of the World United”

O Justified Chaos iniciou suas atividades no início dos anos 2000, com alguns covers e como uma banda de garagem, com cada músico com influências diversas, Iron Maiden, Megadeth, Cranberries, Sepultura e Ramones.

Depois de um hiato de mais de 15 anos, os músicos decidiram se reunir para lancar seu primeiro single autoral, composto a algum tempo, e agora com uma versao final. A banda surigiu na cidade de Sumaré – SP. O Single foi produzido e mixado por Val Santos, ex-viper e Toyshop.

O Single foi produzido e mixado por Val Santos, ex-viper e Toyshop. Após o lançamento do primeiro single autoral em 2022, o Justified Chaos produziu seu segundo single, um tributo ao Metal Clássico, celebrando 20 anos do lançamento de uns dos hinos do heavy metal, “Warriors of the World United”. Nesse single uma seleção de músicos de diferentes bandas participaram, trazendo uma releitura moderna da música do Manowar.

O Single foi produzido e mixado por Val Santos, ex-viper e Toyshop.




Após o lançamento do primeiro single autoral em 2022, o Justified Chaos produziu seu segundo single, um tributo ao Metal Clássico, celebrando 20 anos do lançamento de uns dos hinos do heavy metal, “Warriors of the World United”. Nesse single uma seleção de músicos de diferentes bandas participaram, trazendo uma releitura moderna da música do Manowar.

A música está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 14 de Abril, e o videoclipe lançado no Caio Fest 8 dia 22 de April. O video clip já está disponibilizado no YouTube.

Assista “Warriors of the World United”



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.