Seawalker lança live video “Saletta Sessions” no YouTube

Grupo mineiro de heavy/thrash lançará álbum “Overcome” em breve | Foto: Paulo Victor

Prestes e lançar um novo álbum, “Overcome”, que será lançado em todas as plataformas digitais e no formato físico em parceria com a Tales from the Chaos Records, o grupo mineiro de heavy/thrash metal Seawalker, formado por Filipe Duarte (vocal e baixo), Léo Vieira (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria) apresenta o vídeo ao vivo “Saletta Sessions”, gravado no último mês de março no Saletta Studio, em Belo Horizonte (MG). O repertório traz as faixas “Evolve and Decay”, “Words are Dying”, “Hidden”, “Breathe and Burn”, “Hoax” e “Helladise”. “Atualmente estamos trabalhando como trio, mas na época da gravação ao vivo Daniel Saymon dividia as guitarras com Léo Vieira.

A ideia do vídeo em estúdio foi para termos um material de qualidade para que os fãs e produtores de eventos e festivais pudessem conhecer a banda tocando ao vivo. Nos tempos atuais, as redes sociais também demandam conteúdo de forma estratosférica, então resolvemos unir o útil ao agradável com este material”, explicou Filipe Duarte.Confira o vídeo ao vivo, gravado e dirigido por Paulo Victor e editado por Arthur Luiz, em https://youtu.be/aQrpKK5ppLg

“Overcome”, segundo full do grupo, foi produzido por André Mendonça (Plêiades, Caottica) e trará o single e clipe “Breathe and Burn”, faixas do EP “Evolve and Decay”, além de mais três inéditas e um cover de “Refuse/Resist” (Sepultura).




Ouça no Spotify em:

Redes Sociais:

Facebook: www.facebook.com/seawalkermetal
Instagram: www.instagram.com/seawalkermetal
Twitter: www.twitter.com/seawalkermetal

A banda está com agenda aberta para shows. Produtores interessados podem entrar em contato através do e-mail seawalkermetal@gmail.com.