Pioneiros do horror punk baiano, Violência Cega, lança novo single e videoclipe “Todo Mal”

Violência Cega lança novo single e videoclipe “Todo Mal”. A faixa foi produzida por Raed, com letra e música de Ruebster Assis.
Os pioneiros no horror punk baiano estão em processo de produção do seu novo disco e nos dão uma amostra do que vem por aí, abordando a intolerância religiosa, que é um tema muito forte e vivo no nosso país. O single tem uma letra forte e musicalidade já característica da banda, “Todo Mal” traz uma impactante mensagem contra quaisquer formas de preconceitos.

A Violência Cega é uma banda de Horror Punk, formada na cidade de Esplanada (Bahia) em 2007 pelos atuais membros: Chris (vocal) e Ruebster (bateria), o grupo teve várias modificações na formação, chegando à atual com Raed (baixo), (sintetizadores), (Beats), Ruebster Assis (Bateria), Vitor Vader (guitarra solo), Rander (Guitarra Base), Chris Gomes (Vocais).

A banda busca expressar com personalidade e originalidade nas suas canções todos os horrores reais e fictícios que rondam a humanidade, agregando estilos e diferentes de sonoridades ao punk.

Em sequência, em 2019, foi lançado o primeiro álbum: Assim Começa o Terror, em sua turnê de lançamento, a banda se apresentou em Belo Horizonte, no Horror Fest: Tributo a Zé do Caixão em festivais pelo interior entre eles o Anime Esp. No ano de em 2020, a banda lançou seu segundo álbum: Vida Suja Insana, gravado pela formação atual, produzido por Raed e distribuído pela K.G.C Selo Digital, O Álbum vem tendo uma boa recepção entre os fãs da banda e dentro das mídias especializadas. Em 2021 a banda se apresentou em vários fest on-line ao lado de grandes nomes do cenário nacional como Korzus, Gangrena Gasosa, Drowned, Nervos Chaos, Devotos, Patrulha Do Espaço entre outros.




Foram lançados clipes para a faixas M4T4TR OU MORR3R, liryc vídeo para as faixas HORROR & PUNK E CHARLES. Músicas estás que fazem parte do nosso último álbum. Violência Cega está em todas plataformas digitais e nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. No YouTube, temos os projetos O Chamado dos Mortos e Acústico Orgânico, ambos com seus primeiros episódios já lançados.

Assista “Todo Mal”: