Depois de “Alienados”, Pandillha 61 lança “Amazônia” e novo álbum ainda em junho

A banda PANDILLHA 61 foi fundada, em 2020 pelo Guitarrista Luciano Lu e o Vocalista Thiago Quilles ambos da cidade de Monte Alto interior de SP! Thiago e Luciano tem seus projetos paralelos na música já há algum anos, mas sempre quiseram montar uma banda com um som mais pesado! Em seguida para compôr a banda entrou o Baterista Silas e logo de começo já gravou o primeiro single “Senhores do sistema” .

Logo em seguida veio o Baixista Fernando Denadai, e o Guitarrista Batata todos da mesma cidade! Pandillha que em Espanhol significa “quadrilha” e 61 se refere ao código de DDD deBrasília!
No ano de 2022 foi lançado mais três singles, incluindo a música “Sua guerra” e “Lista de Bandidos” e com elas vieram dois vídeo clipes lançados no conceituado canal alemão Hardcore Worldwide, especializado Metal e Hardcore!

A banda tem passagens por festivais como o FDP que rolou no conceituado bar Rockwheelssp em São Paulo Capital, no Rock Solidário em Jaboticabal SP, Pandillha 61 foi Headliner no Festival Resistência Underground em Ribeirão Preto. O mais novo single “Alienados” foi o primeiro lançado no de 2023!

E o primeiro álbum da banda sai nesse mês de junho de 2023 em todas as plataformas digitais, com a primeira música de trabalho intitulada “Amazônia” e com o álbum novo também vem vários vídeos clipes!!!
Com letras em português e guitarras pesadas a Pandillha 61 vem com muitas novidades para esse ano!!!