Audição do novo álbum do Segregatorum será lançada em vídeo teasers produzidos por Alex Milesi (Almah)

Na reta final da finalização do álbum “Path Worse Than Death”, a banda gaúcha SEGREGATORUM realizou uma audição especial das músicas com convidados especiais, onde o produtor Alex Milesi registrou os relatos para lançamento em vídeos em formato de teasers. Dentre os convidados especiais estavam “Cebola” Clutter, autor de duas músicas do álbum, Mateus Scussel, baterista da banda Evilcult, Ernani Savaris, produtor e braço direito da banda, entre outros convidados. A filmagem, conduzida por Alex Milesi, profissional de Caxias do Sul que dentre alguns de seus trabalhos filmou e produziu vídeo clipes do Almah, marca o primeiro trabalho do produtor com a banda, que em breve pretende gravar vídeo clipes e mais vídeos para divulgação com a assinatura de Milesi. 

Lucas Lazzarotto (vocal) e Edu Vignatti (guitarras), que em breve lançarão o primeiro single do álbum, a faixa de abertura intitulada “Kirsty”, com mixagem de Adair Daufembach, comentam que para a gravação dos teasers para o álbum, extraídos dessa audição, “fizemos alguns takes de filmagens numa pegada bem “old school”, como se fossemos uma banda de garagem dos anos 1980 em alguma localidade da Flórida, e todos os envolvidos no projeto estão escutando as suas músicas recém gravadas pela primeira vez”.

Sobre a parceria com Alex Milesi, o vocalista Lucas Lazzarotto explicou: “Quando o Edu me falou do Alex Milesi, e me mostrou os videoclipes que ele já havia produzido para o Almah e para o saudoso Paulo Schroeber, eu não tive dúvidas de que o trabalho seria de alto nível. Então contatamos o Alex, para ver se ele toparia gravar alguns teasers do novo álbum, que já estão sendo produzidos e em breve serão lançados”.

Dentre os convidados, o vocalista Lucas Lazzarotto destaca: “Contamos ainda com a presença do nosso irmão de Heavy Metal, Mateus Scussel, que é baterista do Evilcult e acompanha a nossa banda desde sua criação. Além dele, tivemos nosso produtor Ernani Savaris comentando sobre as experiências de gravação desse álbum. E o próprio Renan, mais conhecido como “Cebola” no mundo do Metal Extremo, que é um dos compositores do álbum, com as faixas “La Miserie Nostri” e “We Have To Die For Ourselves”.




Ouça o single “Embers Fire” (Paradise Lost cover) no Spotify:

Pudemos presenciar o “Cebola” escutando suas músicas prontas pela primeira vez, e foi um momento emocionante, pois nem ele acreditava que as próprias músicas ficariam tão matadoras!”. Além disso, a audição contou com mais um convidado especial: “Tivemos também, um amigo da banda, que se chama Mateus Casagrande, um grande amante de música pesada e que já acompanha a banda e a nossa sonoridade há um bom tempo, e pôde falar um pouco sobre as primeiras impressões como ouvinte afinco do estilo.”

“Path Worse Than Death” é o segundo álbum do SEGREGATORUM, e dentre os convidados especiais terá o vocalista Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, Winter’s Bane e Iced Earth) na música “Last Night ov The World”. A produção do álbum ficou a cargo de Ernani Savaris, do Soundstorm Studio, localizado na cidade natal da banda, Bento Gonçalves. Para as gravações da “cozinha”, a banda contou com a técnica e talento do baixista Alex Carrion, do Vikram, enquanto as partes de bateria foram tocadas por Thiago Caurio, do Atomic Elephant e Keep Them Blind.

Ouça o single “Embers Fire” (Paradise Lost cover) no YouTube:

Créditos da foto: Maria Pires 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.