Em performance ao vivo no Show Livre, Marenna confirma protagonismo na cena hard rock

O grupo gaúcho promove seu novo álbum “Voyager”, lançamento da gravadora dinamarquesa Lions Pride Music, e também se apresenta no palco principal do Capital Moto Week em Brasília neste domingo.

A carreira artística do vocalista gaúcho Rod Marenna soma mais de 30 anos, dos quais quase dez têm sido à frente do Marenna.
Até aqui, o grupo lançou dois EPs, um disco ao vivo pela Sony Music, e dois álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Voyager”, de 2022, através do selo dinamarquês Lions Pride Music com quem a banda tem contrato desde 2015, mesmo ano que o Marenna foi finalista do Sweden Rock Festival Competition, um dos mais prestigiados do hard e classic rock mundial.

Em termos de shows, o Marenna já visitou várias regiões do Brasil, tocou em algumas das mais importantes casas de espetáculos e apresentou-se ao lado de grandes nomes do rock mundial, dos quais, entre os mais recentes, destacam-se os shows com Eric Martin do Mr Big no Teatro Unisinos em Porto Alegre, com Geoff Tate, ex-Queensrÿche, no Tokio Marine Hall em São Paulo e o fenomenal show de abertura para o Scorpions no estádio Gigantinho na capital gaúcha.

A carreira superlativa do Marenna só se justifica por uma musicalidade igualmente grandiosa. Hard/Melodic Rock com todas as melhores características do gênero e que se disponibiliza ao ineditismo. Não obstante, o Marenna é uma banda cujo fazer artístico pressupõe e trabalha a potencialização da consciência humana, de forma que suas letras, além de entreterem, estimulam as qualidades expressivas, a sensibilidade e contribuem para a autoestima dos ouvintes.




Todas essas qualidades do grupo que, além de Rod Marenna também conta com Edu Lersch na guitarra, Bife no baixo, Arthur Schavinski na bateria e Luks Diesel nos teclados, podem ser conferidas no show que o grupo fez recentemente para o programa Show Livre apresentando por Clemente Tadeu. Com um repertório que abrange toda sua carreira, em pouco mais de 35 minutos o Marenna confirma seu protagonismo na cena contemporânea de hard rock no Brasil e exterior.

Para assistir o show completo, acesse: https://youtu.be/3eai-TC50uI
Assista também a entrevista que o Marenna concedeu para Clemente Tadeu: https://youtu.be/xCB56vJrbA0

Entre outras novidades, neste domingo, dia 23 de Julho, o Marenna participará da edição histórica de 20 anos do Capital Moto Week, o maior festival de rock e motos da América Latina, realizado em Brasília/DF. O Marenna e o Angra serão as atrações do Palco Principal do evento que é realizado no Parque de Exposições da Granja do Torto. Segundo os organizadores, quase 1 milhão de pessoas são esperadas para o festival. Além de Marenna e Angra, outras atrações da edição deste ano do Capital Moto Week incluem nomes como Nando Reis, Jota Quest, Pitty, Marcelo Falcão, Pato Fu e Marcão Britto e Thiago Castanho com Charlie Brown Jr. Mais informações e venda de ingressos estão disponíveis no site oficial do festival: https://www.capitalmotoweek.com.br

Para ouvir “Voyager”, novo álbum do Marenna, acesse:
Spotify:
Deezer:
Apple Music:
Amazon:
Youtube:

Assista também o videoclipe oficial de “Wait”:

A edição física em CD de “Voyager” também foi lançada no Brasil numa parceria entre os selos Heavy Metal Rock e Classic Metal.
Para adquirir o CD além de outros itens do merchandise oficial da banda, acesse: https://pt.marennaonline.com/merchandise

Mais Informações:
https://pt.marennaonline.com/
https://facebook.com/marennaofficial
https://instagram.com/marennaofficial
https://youtube.com/marennaofficial



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.