Gwyneth The Wolf divulga novo single; ouça “Apenas Nos Seus Olhos”

Formada na capital paulista em meados de 2022, a jovem banda Gwyneth The Wolf lançou desde a sua estreia, três singles cantados em inglês: “Holy Kundalini Bitch”, “Spielberg is to Blame” e “Bad Girl”. Decidida a exercer sua criatividade sem se preocupar com “regrinhas antigas e manuais de certo ou errado”, a banda divulgou nesta segunda-feira (24), o primeiro single em português, intitulado “Apenas Nos Seus Olhos”.

Composta pelo vocalista Caio Ricci, “Apenas Nos Seus Olhos” foi produzida por Tiago Redin (Nigéria) e tem influências de Muse, U2 e Foo Fighters. “A canção fala de ter alguém em quem se confia de verdade. Alguém que seja 100% verdadeiro e amigo. Num tempo em que a moeda mais rara é a sinceridade e não temos muita noção do que é real, virtualmente real ou simplesmente falso, essa pessoa é um tesouro incrível. É uma faixa romântica, mas muito densa e urbana. Tem ambiência dark, como se fosse uma história adulta em quadrinhos”, revela Ricci.

Gwyneth The Wolf surgiu da ideia de reunir quatro amigos que se divertem fazendo música que gostam. “Não somos uma banda de resultados, somos uma banda de capricho. O que mais nos dá prazer é fazer tudo com liberdade, bem-feito, com alma e criatividade”, afirma o vocalista. Além dele, Luy (guitarra), Marco Amaro (bateria) e Leandro Maciel (baixo) compõem o grupo.

Ricci conta que a banda prepara outras duas músicas em português para serem lançadas em breve. “Adoro escrever, cantar e me expressar em inglês. Adoro o som da língua e as possibilidades de rimas. Também amamos a música brasileira e a riqueza da poesia que temos aqui. Temos palavras muito bonitas com significados profundos. Já lançamos 3 singles em inglês e agora faremos 3 singles na nossa língua nativa. Queremos nos conectar mais e mais com o público brasileiro e construir uma amizade com nossos fãs em potencial”.




“Apenas Nos Seus Olhos” no Youtube:

Ouça “Apenas Nos Seus Olhos” no seu tocador favorito: https://distrokid.com/hyperfollow/gwyneththewolf/apenas-nos-seus-olhos-2