Healight celebra a jornada perfeitamente imperfeita da vida com single “Girl in the Morning Dew”

A banda brasileira Healight lançou seu novo single, “Girl in the Morning Dew”, agora em julho, produzido por Daniel Santina, no estúdio Santinnas – Música sem limites.

De acordo com o compositor Marvin Lemos, “Girl in the Morning Dew” é “uma poderosa balada de rock e uma ode à beleza da imperfeição e um convite à uma jornada de conexão, transformação e aceitação dos ciclos da vida”.

Em “Girl in the Morning Dew”, Healight nos presenteia com uma música que transcende os desafios da vida moderna. A canção é uma homenagem à beleza atemporal que nos envolve, bem como ao poder transformador do amor e da conexão. Ao mergulharmos nos versos da música, somos conduzidos a apreciar o momento presente, encontrando a magia nos detalhes imperfeitos da existência.

Com versos como “Bathed by the morning dew / as you wait for the seeds to grow / don’t grow fast, but you alread knew / life is perfect the way it has to go”, somos convidados a apreciar o momento presente, encontrar a beleza na impermanência e abraçar o profundo impacto das conexões e experiências.




A canção, escrita por Marvin Lemos e pela compositora canadense Alyssa Santos, foi gravada nos estúdios “Santinnas – Música Sem Limites”, em Guarulho/SP, entre os meses de junho e julho deste ano.
Quem assina a mixagem e a masterização do trabalho é o produtor musical Daniel Santina. As artes e ilustrações do single foram feitas pela artista brasileira Tarcila Neves.



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.