Primeiro EP do trio Crent’s Tarantinos terá oito composições

A banda Crent’s Tarantinos, formada no final do ano de 2022, na cidade de Quatro Barras (Região metropolitana de Curitiba) com Joel Dorte (Guitarra e Voz), Marcelo Dias (Bateria e Backing Vocal) e Marcos Denk (Contra Baixo e Backing Vocal) traz no nome a homenagem ao cineasta Quentin Tarantino.

Influenciada principalmente pelas bandas representantes do Punk e do Rock mundial (Ramones, Sex Pistols, The Clash, Garotos Podres, Replicantes, Inocentes, Ratos de Porão, Plebe Rude, The Cure, Agent Orange etc…) temos como objetivo fazer um som autoral com letras que instiguem reflexões.

Sus letras falam de política e coisas simples do cotidiano. A temática está presente nas letras das canções em trechos como o da música “Todo Poder Emana do Povo”: É sempre um jogo de cartas marcadas / É o pecado condenando o perdão / Pra cada voz que permanece calada / Há um Pôncio Pilatos com mais sangue nas mãos e na letra da música “Tá Sobrando Mês”: Mas um pouco de esperança / Dia vinte chegou / Depositaram o meu vale / Mas o gás já acabou / Tá sobrando mês / Tá sobrando mês / Meu salário acabou / Mas acabei de receber.

Assista a “Tá Sobrando Mês” no Studio Tenda:

A banda acredita que tais assuntos devem ser abordados pois “o rock é uma voz a mais de uma cultura de críticas e diversão”, garantem.

As letras e músicas são todas composições do trio e já tem 8 músicas engatilhadas para seu primeiro EP.

Siga a Crent’s Tarantinos nas redes:
Youtube https://www.youtube.com/@crentstarantinos
Instagram https://www.instagram.com/crentstarantinosoficial/
Palco MP3 https://www.palcomp3.com.br/crentstarantinos-oficial/
Instagram: @crentstarantinosoficial
Contato: Joel Dorte │Cel: 9 8813-4219



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.