Thunder Force trabalha na finalização do debut, com mixagem de Adair Daufenbach

A banda gaúcha THUNDER FORCE está trabalhando na finalização de seu primeiro álbum, que será lançado no segundo semestre. O trabalho contará com a mixagem do renomado produtor Adair Daufenbach. Hoje radicado em Los Angeles, Daufenbach se mostrou uma escolha acertada, segundo a banda: “Durante o processo de composição do álbum e das primeiras gravações de demos, colocamos no papel alguns nomes de que gostaríamos de trabalhar, para que o resultado final fosse de qualidade. Quando optamos pelo Adair, tínhamos a certeza de que teríamos o melhor”. 

Antes do lançamento do álbum o quinteto formado por Márcio Oliveira (vocal), Leonardo Fernandes (guitarra), Marlon Martins (guitarra) Raul Giacomin (baixo) e Gabriel Brunelli (bateria) lançará um vídeo no YouTube com conteúdo gravado em show realizado no festival Cultura 24 Horas na cidade de Marau/RS, atualmente em finalização da produção, e o single da faixa “Soul Breaker”, dando uma amostra do que esperar do álbum, além de um clipe da mesma música. Tanto o título do álbum quanto seu track list e demais informações serão divulgados na sequência, bem como a agenda de shows dos próximos meses.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/thunderforcehm
Instagram: www.instagram.com/thunderforce
Spotify: https://l1nk.dev/ThunderForceSpotify
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.