Novo vídeo clipe do Segregatorum será produzido por Maurizio Del Piccolo, que já assinou projetos com Quiet Riot, Nervosa e Mr. Big

Cercados de profissionais de qualidade, a banda gaúcha SEGREGATORUM anuncia a produção de seu novo vídeo clipe, a cargo do produtor Maurizio Del Piccolo, especialista em direção e produção de videoclipes. Ao longo dos anos, Piccolo se especializou no Rock/Metal e todas as suas nuances, tendo trabalhado no ramo há mais de 10 anos, assinando projetos de bandas e artistas nacionais e internacionais como Nervosa, Revolution Saints, Mr. Big, Jorn Lande, Quiet Riot e muitos outros. Com a adição de Piccolo, a banda promete um time de respeito na produção e promoção do álbum “Path Worse Than Death”.

Além de Piccolo, o SEGREGATORUM está estreitando sua parceria com o talentoso produtor caxiense Alex Milesi, responsável pelos mais recentes vídeos da banda, que contaram com participações especiais reagindo a uma prévia exclusiva do novo álbum, “Path Worse Than Death”. Entre os convidados estavam Mateus Scussel, baterista da banda Evilcult, e Ernani Savaris, produtor e braço direito da banda, ambos compartilhando suas primeiras impressões sobre o material. Os vídeos podem ser conferidos no canal do grupo no YouTube ou no perfil no Instagram. O time de colaboradores também ganhou outro nome de peso recentemente, o experiente produtor Adair Daufembach, que ficará responsável pela mixagem do primeiro single do álbum, “Kirsty”. 

“Path Worse Than Death” marca um recomeço para o SEGREGATORUM, agora em formato de duo, com Lucas Lazzarotto (vocal) e Edu Vignatti (guitarras) no line-up e traz consigo uma seleção de convidados especiais, incluindo o vocalista Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, Winter’s Bane e Iced Earth), que empresta sua poderosa voz à faixa intitulada “Last Night ov The World”. A produção deste álbum foi cuidadosamente conduzida por Ernani Savaris, do Soundstorm Studio, situado na cidade natal da banda, Bento Gonçalves. Para a gravação dos instrumentos de base, a banda contou com a técnica e talento do baixista Alex Carrion, do Vikram, adicionando uma sólida base sonora ao projeto. As partes de bateria foram habilmente executadas por Thiago Caurio, do Atomic Elephant e Keep Them Blind, garantindo uma pegada consistente e enérgica para as músicas.

Com essas colaborações e uma equipe competente de produção, o álbum “Path Worse Than Death” promete ser uma verdadeira obra-prima do som pesado gaúcho, representando uma evolução significativa na trajetória do SEGREGATORUM. Os fãs de Heavy Metal e seus diversos subgêneros certamente podem esperar uma experiência sonora poderosa e envolvente, que reforça ainda mais o talento e a criatividade dessa promissora dupla.




Ouça o single “Embers Fire” (Paradise Lost cover) no Spotify:

Ouça o single “Embers Fire” (Paradise Lost cover) no YouTube:

 Créditos da foto: Maria Pires

 Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorum
YouTube: https://www.youtube.com/@segregatorum_Official-Channel
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.