O Hard N’ Heavy do Ranna’s Kin Wagon transborda melodia em novo single intitulado “First Arrival”

Ranna’s Kin Wagon, banda de Hard N’ Heavy do renomado compositor e vocalista paulista Lean Van Ranna, que possui em seu currículo muitos lançamentos nacionais e internacionais nos seguimentos Rock/Metal, lançou seu sexto e novo single, “First Arrival (Redemption)”, extraído do vindouro álbum de estreia intitulado “First Arrival”.

“A letra dessa música fala de forma subliminar sobre a luta contra a depressão e, também, até contra as pessoas tóxicas que ignoram esse transtorno como se fosse frescura, mas, ao final da luta, a pessoa vence e passa a ver a vida com positividade, valorizando o sentimento de um abraço sincero e caloroso. Ou seja, sempre enaltecendo a vitória, a força das pessoas, o alto astral e o auto conhecimento”, comentou Lean Van Ranna.

Essa música foi a primeira composição que Lean Van Ranna trouxe para a banda no início da carreira, e trata-se de um belíssimo Melodic Rock/AOR com teor comercial que que vai acertar em cheio o coração dos fãs do estilo por conter influências de bandas clássicas, como, por exemplo, JourneySurvivor, Europe, dentre outras, mas também fortemente influenciada por bandas suecas atuais dos segmentos, como H.E.A.TW.E.T.Eclipse, etc.

Ouça “First Arrival (Redemption)” nas plataformas digitais em: https://onerpm.link/157765430204




A ideia original de “First Arrival” seria apenas um EP com seis faixas, mas após grandes mudanças internas ocorridas nos últimos meses com a banda, incluindo uma adequação de nome e troca de integrantes, passou a ser um álbum completo que conterá 8 faixas.

Vale lembrar que, tanto “First Arrival (Redemption)”, quanto todos os outros lançamentos anteriores – com exceção da versão orquestrada de “She Just Forgot Me” – foram produzidos/compostos pela formação anterior da banda que contava, além de Lean Van Ranna nos vocais, com Gabriel Cardoso e Nílver Perez (teclados), Yuri Donatti (guitarra), Anderson Sherman (baixo) e Caio Gaona (bateria), junto com Carlos Nogarolli (músico e letrista considerado como o grande ‘coringa’ da banda).

A atual formação da (agora) Ranna’s Kin Wagon é: Lean Van Ranna (vocal), Ricky Vaz (guitarra), Fernando Valero (guitarra), Izzy James (baixo) e Isaac Sticks (bateria), todos experientes músicos que já fizeram muito pelo Hard Rock brasileiro de qualidade.

Lean Van Ranna comentou sobre a nova formação dizendo: “Escolhi a dedo esses grandes amigos e músicos experientes das antigas para essa nova etapa na minha carreira, além de suas qualidades excepcionais, também por uma questão de logística, já que todos residem na mesma região que eu, facilitando tanto para ensaios como para organização da agenda de shows”.

Sobre o futuro da Ranna’s Kin Wagon, a banda pretende lançar ainda mais um single em setembro e, enfim, cair na estrada preparando shows de lançamento do primeiro álbum “First Arrival” que contarão com as faixas próprias da banda e mais covers de uma das bandas consagradas que mais os influenciaram, Bon Jovi, numa especial de especial Bon Jovi.

O entusiasmado Lean Van Ranna finalizou dizendo: “Com essa nova formação já estamos preparando mais algumas novas músicas e, também, trabalhando nos arranjos iniciais para um próximo álbum. A química entre todos está indo muito bem, então, a empolgação não nos deixará parados (risos)”.

Sobre a banda

Formada em 2020 por Lean Van Ranna (King Of Salem, Excalibur, Auryah, Menahem, A Taste Of Freedom, Masterful, Melodius Deite, etc) sob o nome Road To Prize, priorizou uma sonoridade mais voltada para o AOR e Melodic Rock, chegando a lançar o single “All I Want” em 2021, antes de entrar em um curto hiato. No ano seguinte, já como KIN WAGON, voltou à ativa trazendo uma nova formação e, principalmente, um som mais pesado baseado no Hard N’ Heavy, Glam Metal, até mesmo um toque de Blues, sem deixar de lado suas raízes Hard Rock e AOR dos anos 80 e 90. Após uma nova reformulação, a agora batizada como Ranna’s Kin Wagon, se prepara para lançar o primeiro álbum completo e, enfim, cair na estrada.

“Queremos trazer nessa nova fase uma sonoridade com altas doses de energia e alto astral e, principalmente, dar aos ouvintes sensações de alegria e otimismo em mensagens positivas de vivências cotidianas, autoajuda, sempre realçando o dom da vida e ressaltando ser eterna assim como o amor ao próximo. A música feita com a alma e o coração jamais morrerá e sempre vencerá qualquer tipo de obstáculo”, finalizou Lean Van Ranna.

O Hard Rock do Ranna’s Kin Wagon sempre primará por abranger influências e referências clássicas, sem perder a qualidade técnica e a coerência musical do estilo, nunca se prendendo a rótulos, e primordialmente proporcionando aos ouvintes verdadeiras sensações instigantes de déjà-vu e muito alto astral.

RANNA’S KIN WAGON online:

Facebook: https://www.facebook.com/RannasKinWagonBand
Instagram: https://www.instagram.com/RannasKinWagonband
Spotify: https://sptfy.com/Rannas_Kin_Wagon
YouTube: https://www.youtube.com/@RannasKinWagonBand
E-mail: kinwagon@gmail.com
Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)