Ir para o conteúdo

Em entrevista à Rádio Oz Rock, Zhema Rodero fala sobre o relançamento de “Om Pushne Namah”

Após o anuncio oficial do relançamento do clássico álbum “Om Pushne Namah” (feita pelo selo Neves Records), o VULCANO se tornou destaque na nova edição no programa Rádio Oz Rock, onde Zhema Rodero falou com exclusividade.

O músico comentou sobre as composições das quatro faixas deste trabalho, que completa 40 anos neste ano de 2023, curiosidades, cena do Metal nos anos 80, além de falar um pouco mais sobre seu projeto paralelo, denominado ‘Zhema and the Electric Army’, que regravou “Om Pushne Namah” completo para este relançamento.

Em outras notícias, o VULCANO confirmou presença na próxima edição do ‘Franca Metal Fest’, marcado para o dia 21/10/2023 em Patrocínio Paulista/SP. O tradicional evento paulista contará também com Masturbator, Pesticide e Cadaverizer. Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações:

Ouça agora:

SERVIÇO:
Show: VULCANO no ‘Franca Metal Fest’
Local: Chácara Luna Park
Endereço: Rua das Palmeiras, nº 3415 – Recanto Arizona, Patrocínio Paulista/SP
Data: 21/10/2023
Horário: 14 horas
INGRESSOS E VALORES AQUI
Organização

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/1rgj
Neder de Paula

Neder de Paula

Neder é fundador, CEO do portal e web rádio OverRocks. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.

Feira [SUB] abre inscrições para sua 7ª edição em Campinas Tempusvernum celebra fase nova com “Primavera” e show no Johnny’s Com “Entropia”, NADA reforça sua voz contra a opressão Rottenblot toca em dois shows em Volta Redonda com som pesado e crítico Rock autoral com acidez: Júlio Vieira e seu “Complexo de Vira-Lata” 43duo mergulha no psicodelismo poético com o novo single “Sal e Sina”