The Heathen Scÿthe: banda irá lançar clipe que leva o nome da banda ainda neste mês

O The Heathen Scÿthe é uma grata surpresa para os amantes de metal, trazendo referências das tradições pagãs, e uma identidade bastante singular, misturando elementos modernos provenientes de estilos como Metal Industrial e Nu-Metal com elementos mais épicos do metal mais clássico.

O grupo traz conhecidos nomes da cena como Tato Deluca (Vocal), Bruno Luiz (Guitarra), Paulo Roveri (Guitarra), Flávio Sallin (Teclado), Fernando Giovannetti (Baixo) e Marcus Dotta (Bateria).

No mês de outubro está previsto o lançamento da faixa “The Heathen Scÿthe”, que leva o mesmo nome da banda. O vocalista Tato Deluca garante que o clipe virá como um divisor de águas:

“Com a ótima repercussão do nosso primeiro clipe, sentimos obrigação de elevar a barra da qualidade ao máximo, e aproveitar que a próxima música dá nome à banda para tentar transmitir mais do conceito por trás da foice. Nos inspiramos nos grandes clipes com história de bandas como Rammstein, e contaremos a estória da fundação da seita em 1887 e de como conseguimos transferir nossas consciências de um mundo pós apocaliptico para nossas encarnações passadas. Vai ser interessante ver a reação das pessoas com esse novo vídeo”, conta.




O clipe foi gravado pelo diretor Thiago Larenttes.