Ingridi Verardo lança single com participação de Mark Jansen do Epica; Ouça “Time Is All Wounds”

Uma composição épica – com o perdão do trocadilho – é o que nos apresenta a musicista gaúcha Ingridi Verardo em “Time Is All Wounds”, o quarto single daquele que será seu primeiro álbum de estúdio. A música conta com a participação do icônico guitarrista e vocalista da banda holandesa, Epica, Mark Jansen.

Ouça “Time Is All Wounds” abaixo:

Ingridi Verardo, que iniciou oficialmente em 2021 sua trajetória como artista solo na banda de Symphonic Gothic Metal que carrega o seu nome, comentou sobre este lançamento tão especial:




“Time Is All Wounds é inspirada em reflexões sobre as conexões das pessoas umas com as outras e com o próprio universo e também sobre a brevidade da vida. Diz-se que muitas almas vivem longos ciclos de erros repetidos durante muitas vidas e somente quando aprendemos com nossos erros é que conseguimos descansar pela eternidade”.

Ingridi também comentou sobre a participação de Mark Jansen na música:

“Mark é meu amigo, já nos falamos há muito tempo, e durante a pandemia eu o convidei para participar da minha música. Ele foi bem sincero em dizer que se não conseguisse se conectar com a canção, não gostaria de participar, mas mesmo quando apresentei apenas o esboço da música, ele gostou muito e contribuiu com o amadurecimento da composição”.

“Na época, durante a pandemia ainda, eles estavam gravando o álbum Omega, e ele até comentou comigo que ficou surpreso de como as ideias da minha música estavam parecidas com as do álbum do Epica, e que a composição poderia caber facilmente no disco deles”, acrescentou a Ingridi.

“Time Is All Wounds” tem composição, letra e voz de Ingridi Verardo, com participação de Mark Jansen nos vocais guturais. A música também conta com Kelvin Salvetti na guitarra base, baixo e bateria, Jovani da Silva na guitarra solo, Rodrigo Mello nos arranjos de orquestra e Rafaela Martinelli nos arranjos de coro. O coro conta com Bruna Pontel, soprano, Gabriela Dias, alto, Guilherme Moterle, tenor, e Roger Fingle, baixo. A produção, mixagem e masterização é de Roger Fingle. A revisão da letra foi feita por Adam Denlinger e a capa do single foi criada por Fernando Lima. As fotos promocionais são de Alice Kasmirscki.

Ingridi Verardo é uma musicista brasileira da cidade de Veranópolis-RS, que começou muito cedo a se relacionar com a música através da influência de sua família. Sua carreira é marcada por inúmeras intempéries, especialmente a respeito de uma condição gravíssima de saúde, que lhe serviu de motivador ao invés de impedimento para sua carreira artística.

No Heavy Metal, Ingridi lançou quatro singles e dois videoclipes, enquanto se prepara para a estreia de seu primeiro álbum completo de estúdio, previsto para 2024. Saiba mais sobre Ingridi, seus lançamentos e sua trajetória através do @ingriverardo no Instagram.