Novo single da banda Psycho Decadence é lançado pelo selo Heavy.Future

Foi lançado o novo single da banda gaúcha PSYCHO DECADENCE, intitulado “Psycho Decadence”. O single é o mais recente lançamento da Heavy.Future, um selo e laboratório de comportamento do rock e metal brasileiro que utiliza das plataformas do comunicador OCARADOMETAL para fazer suas estratégias de lançamentos.

A faixa “Psycho Decadence” aborda a decadência psicológica da sociedade contemporânea, criticando a visão do sistema social que nos percebe como meras máquinas. De acordo com a banda, a música traz a ideia de que muitos estão afundando em um mar sem fim de problemas emocionais e psicológicos, sem esperança de salvação, e que essa decadência merece um destino sombrio. A música também critica a falta de autoconhecimento e a tendência de culpar os outros por nossos próprios erros, sugerindo que somos nossos piores inimigos.

“Psycho Decadence” faz referência ainda à ideia de que as pessoas se perdem em suas próprias mentes, são enganadas por suas próprias ilusões e ignorância, e essas ilusões ecoam em silêncio como um grito de ignorância. A mensagem do PSYCHO DECADENCE é transmitida através de guturais agressivos, breakdowns em afinações baixas e blast beats. Para complementar o clima caótico, a introdução da música apresenta uma entrevista com o criminoso americano Charles Manson, reforçando o tema central da canção.

O single antecede o lançamento do EP “Nosebleed”, que tem lançamento previsto para 20 de outubro. Ambos os lançamentos são uma parceria com a Heavy.Future e contarão com a estratégia de divulgação através da plataforma de redes sociais do OCARADOMETAL, que divulgará o single e a banda para seus mais de 1,5 milhão de seguidores. Vale destacar que tanto a banda OCARADOMETAL quanto a PSYCHO DECADENCE têm dois membros em comum: Gabriel Martens e Diego Marinho.




A PSYCHO DECADENCE, formada por Pedro Moutinho (vocal), Diego Marinho e Nathan Alano (guitarras), Marcus Soloneto (baixo) e Gabriel Martens (bateria) representa o Deathcore no elenco de artistas do selo, ampliando assim seu leque de estilos.

A música foi gravada no estúdio Trilha Hub Cultural em Sapucaia do Sul e recebeu tratamento de mixagem e masterização por Julian Molitor na Alemanha. A arte da capa leva a assinatura do artista Arthur Alves. Todo o processo de gravação e produção do single e consequentemente do EP foi financiado pela Prefeitura Municipal de Esteio/Projeto Funproarte.

Ouça “Psycho Decadence” no Spotify:

 Ouça “Psycho Decadence” no YouTube:

Ouça “Psycho Decadence” no Deezer:
https://www.deezer.com/us/album/492687101

Créditos da foto: Chama Vídeo Produtora

Contatos e redes sociais:

Site: https://ocaradometal.com.br
TikTok: https://www.tiktok.com/@ocaradometal
YouTube: https://www.youtube.com/@ocaradometal
Instagram: https://www.instagram.com/ocaradometal_
Twitter: https://twitter.com/ocaradometal
Contatos: comercial@ocaradometal.com.br
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.