Rhegia prepara show especial em Belém para apresentar “The Battle of Deliverance” na íntegra

Evento será realizado no Teatro Waldemar Henrique, em Belém (PA) no dia 1º de novembro | Foto: Victor Peixe

A banda paraense Rhegia está prestes a levar os fãs para uma jornada musical inesquecível com a apresentação de seu álbum de estreia, o conceitual “The Battle of Deliverance”, na íntegra. Após o lançamento oficial ocorrido em abril e a divulgação de clipes para “Beyond the Last Bend of the River”, “A Place for the Ancient Souls” e “Tears of Hope”, Bianca Palheta (vocal), Saulo Caraveo (guitarra), Naoto Shibata (baixo), Amanda Alencar (violoncelo) e Celso Lavoisier (bateria) estão prontos para agitar o palco do Teatro Waldemar Henrique. Os ingressos para o espetáculo único agendado para o dia 1º de novembro, a partir das 19h, estão à venda.

O álbum conceitual foi gravado e produzido no Shokran Studios, em Caxias do Sul (RS). Financiado pela Lei Aldir Blanc, “The Battle of Deliverance” apresenta 12 faixas inéditas que mergulham nas histórias e lutas dos povos originários da Amazônia, destacando sua contínua batalha em defesa de sua ancestralidade, cultura e território. Produzido por Tiago Della Vega e com direção vocal de Guilherme De Siervi, o álbum conta com participações especiais de Mayara Puertas (Torture Squad), Angel Sberse (ex-Malvada), Hanna Paulino e Yaka Hunikuin, indígena da aldeia Hunikuin do Acre. O trabalho também inclui uma releitura especial de “Anjos e Arcanos,” composição do paraense Ricardo Smith, que é homenageado postumamente pela banda.

A Rhegia surgiu na cena metal brasileira em 2017 e desde então tem participado de festivais, conquistando um público crescente. Em 2019, lançou o EP “Shadow Warrior,” que celebra a cultura amazônica, suas lendas e encantamentos, misturando mitologia, ficção e realidade. O EP recebeu elogios e reconhecimento na mídia especializada, preparando o terreno para o lançamento do debut, “The Battle of Deliverance.”




Confira o vídeo de “A Place for the Ancient Souls”, faixa que fala do mais belo refúgio guardado pelos guardiões da floresta em algum lugar além da última curva do rio:

Para mais informações sobre o evento, produzido por Fernanda Rabelo e Saulo Caraveo, compra de ingressos e contratações, entre em contato através do whatsapp (91) 981776414.

Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/rhegiaofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/rhegiaofficial/

Site relacionado: https://linktr.ee/Rhegia

E-mail: bandarhegia@gmail.com