Confira informações sobre show do CxFxCx em Canoas neste sábado

A banda gaúcha CxFxCx fará sua única apresentação em Canoas esse ano, cidade onde a banda nasceu e criou há mais de 30 anos. E nestas três décadas, o grupo, que hoje é formado por Renato Chama (vocal), Luis Felipe Rodrigues “JR” (guitarra), Gabas (baixo) e Denis Cardoso (bateria), orgulha-se de nunca ter parado, seguindo sempre em frente. Em comunicado, a banda comentou:

“É hora de reunir e rever os velhos amigos para aproveitar mais esse momento juntos, trocar ideia e ter certeza de que estamos juntos nessa caminhada há tanto tempo não é por acaso. Temos orgulho e nos sentimos honrados de poder representar um pedaço dessa cena que amamos tanto, essa cena que é feita por vocês! Então chega junto que vai rolar show, festa, bolo de aniversário, merchan novo e muito mais!”.

O evento, que será realizado neste sábado, dia 11 de novembro, está sendo organizado pela B.I.L. (Bandas Independentes Locais), coletivo que atua na cidade de Canoas promovendo shows e outras atividades desde 2005. Além do CxFxCx, o Navarro Cultural, localizado na Rua Santos Ferreira, 925, receberá ainda as bandas Flyleaves, Opium e Ziggy Ama Tom a partir das 21h, com ingressos custando R$ 15,00. Para acompanhar as ações do coletivo, acesse: https://www.instagram.com/bandasindependenteslocais.

O último lançamento do CxFxCx é o álbum comemorativo de 30 anos “CxFxCx 30 Anos”, um “ao vivo em estúdio” real, sem overdubs, gravado em um único dia no Estúdio Soma em Porto Alegre e depois mixado por Sebastian Carsin do Estúdio Hurricane. Contendo 15 faixas, este registro contou com uma grande preparação e inúmeros ensaios, e contou ainda com uma reunião histórica dos ex-integrantes, todos no mesmo dia unidos por um ideal, celebrando essa trajetória dos 30 anos. “CxFxCx 30 Anos (Ao Vivo Em Estúdio)” traz a participação de três ex-integrantes do grupo: o guitarrista Rafael Porcher (“Chops”), o baterista Jacqueson Assunção (“Maninho Batera”), ambos da década de 1990 e o guitarrista Josué Belíssimo (“Joka”), que passou pela banda entre 2011 e 2018.




Assista ao lyric vídeo de “O que você vai deixar pra trás” no YouTube:

Ouça “CxFxCx 30 Anos (Ao Vivo Em Estúdio)” no Spotify:

Créditos da foto: Valmor Meneguzzo

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/CxFxCxCrossover
Instagram: https://www.instagram.com/cxfxcx_crossover_thrash
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.