Horrorgraphy embarca em uma jornada mítica com Wormholedeath para “A Knight’s Tale”

A descoberta do metal sinfônico grego Horrorgraphy uniu forças com Wormholedeath para revelar sua próxima obra-prima, “A Knight’s Tale”, com lançamento previsto para 19 de janeiro de 2024.

Fundada por Dimons Night, também conhecido como Dimitris Sakkas, em 2017, Horrorgraphy hipnotizou o público com suas tempestades musicais sombrias e atmosféricas, mergulhando os ouvintes nas profundezas do terror teatral.

A sua fusão única de metal sinfónico é adornada com elementos orquestrais, ostentando coros assombrosos e a presença sublime de músicos clássicos.

Uma das marcas distintivas da Horrorgrafia é sua habilidade lírica, inspirando-se em mitologias e criaturas fantásticas. Com dois álbuns notáveis ​​já lançados, a banda está preparada para cativar o público mais uma vez com “A Knight’s Tale”, uma obra inspirada na obra literária atemporal de Geoffrey Chaucer.




Membros da banda:

Dimitris Sakkas, fundador, guitarras, teclados, baixo, bateria, engenharia de som
Katerina Sougklakoy – vocais femininos
Sevi Spanou – vocais femininos
Jason Tsolakis – vocais
Ligmos – vocais negros
Seek – Vocais Tenor

As melodias labirínticas e as harmonias assombrosas do Horrorgraphy encontraram um novo lar com Wormholedeath, uma potência musical global. Esta parceria promete inaugurar uma nova era de encantamento sonoro que deixará o público fascinado.

Siga a Horrorgraphy nas redes:

https://facebook.com/p/Horrorgraphy-Symphonic-metal
https://horrorgraphy.bandcamp.com
https://youtube.com/@horrorgraphyband
https://horrorgraphyband.bandcamp.com



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.