Durante turnê pela Austrália, Noturnall é confirmado no 70000 Tons of Metal

Após uma bem sucedida turnê na Europa ao lado da lenda Paul Di’anno (ex-Iron Maiden), o Noturnall segue ganhando o mundo com a confirmação de sua participação no icônico festival 70000 Tons of Metal. O anúncio veio enquanto o Noturnall realiza mais uma extensão de sua turnê mundial com Di’anno em 5 datas na Austrália, passando pelas cidades de Perth, Adelaide, Brisbane, Melbourne e Sydney, fazendo com que o Noturnall entre para um seleto grupo de bandas de metal brasileiras que já passaram pelo país, como Sepultura, Angra e Krisiun.

O 70000 Tons of Metal é um festival de Heavy Metal que acontece anualmente a bordo de um navio de cruzeiro com a participação de bandas de diversas vertentes do Metal. A edição de 2024 acontece de 29 de Janeiro a 02 de Fevereiro, partindo de Miami, na Flórida, com destino a Puerto Plata, na República Dominicana.

Além do Noturnall, já estão confirmadas outras grandes atrações no festival como Blind Guardian, Grave Digger, Epica, Nile, Sodom, Tygers of Pan Tang, My Dying Bride, Aborted, Fleshgod Apocalypse, Kataklysm, Marduk, além das bandas brasileiras Angra, Crypta e Nervosa.




Ao final da atual turnê, intitulada “Cosmic World Tour”, em divulgação ao mais recente lançamento da banda, seu quarto álbum de estúdio, “Cosmic Redemption”, o Noturnall terá passado por mais de 120 cidades em 20 países e 4 continentes em um período de cinco anos.

Ouça abaixo o álbum “Cosmic Redemption”:

Saiba mais sobre o Noturnall, suas turnês e lançamentos através do @noturnall no Instagram.