MJM disponibiliza novo single “Live It Up” nas plataformas de áudio

MJM, uma banda composta por Michael J. Miller nas guitarras e vocais, Zsolt Henczely no baixo, Tom Eakin na bateria e Stephany Dudas nos vocais, lançou seu último single “Live It Up”. Segundo Miller, a música tem uma vibração energética e edificante com uma mensagem positiva.

As letras incentivam os ouvintes a permanecerem positivos e nunca desistirem, mesmo quando as coisas ficam difíceis. A formação da banda reúne uma gama de talentos e estilos que se misturam para um som único e memorável. “Live It Up” já está disponível para streaming em todas as principais plataformas.

Michael J. Miller (MJM) começou com sua banda Rapid Tears lançando os álbuns “Honestly” e “Cry for Mercy” pela Chameleon Records, que agora é distribuído pelo selo europeu (Sonic Age Records) Cult Metal Classics.

Quando Rapid Tears foi interrompido durante a produção de seu terceiro álbum, Miller reuniu seu novo grupo Adrenalin e lançou um álbum épico intitulado “Dedicated”, que foi lançado pela gravadora alemã (Long Island Records).




Mas nem todas as estrelas se alinharam e Miller decidiu que era hora de fazer um ato que refletisse a verdadeira origem de sua música criativa. Conseqüentemente, MJM – The Michael J. Miller Band.

Confira o single de “Live It Up”:

Acompanhe MJM nas redes:

https://youtube.com/c/michaeljmillerband

https://mjm.global

https://facebook.com/mjmrocks

https://www.instagram.com/mjmrocks



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.