Paranoia Church apresenta novo single, “Sister”

Baseado em Toronto (CAN), Paranoia Church é o projeto solo do guitarrista brasileiro Bruno Rios (Walking Back to Hell)

Trazendo influências da NWOBHM e bandas como Mercyful Fate, Accept e Judas Priest, o Paranoia Church, que havia estreado em outubro de 2023 com o single “A Little Dream Of You”, apresenta agora a faixa “Sister”. O projeto solo do guitarrista brasileiro Bruno Rios (Walking Back to Hell), baseado em Toronto (CAN), traz músicos de apoio e o novo single conta com o vocalista grego Damien Barosi, o guitarrista brasileiro Rod Rodrigues e o baterista italiano Fabio Alessandrini (Bonfire, Annihilator, Turilli & Lione’s Rhapsody, Lockhart, SALTPIG e outros).

“A letra de ‘Sister’ explora os intrincados sentimentos de inveja, inadequação, amor, ódio e vingança. Este conto não se limita a ser apenas uma representação dos relacionamentos tumultuados com pessoas significativas em nossas vidas e das diversas perspectivas que as partes envolvidas têm dessas relações. Ele também lança luz sobre os conflitos internos que todos enfrentamos em relação à nossa verdadeira identidade, aspirações desejadas e a dicotomia entre como nos percebemos e como somos percebidos pelos outros, bem como suas expectativas”, detalha Bruno Rios “‘Sister’ transcende as fronteiras das interações interpessoais, adentrando o território complexo das batalhas internas pela autenticidade e aceitação”.

Natural de Fortaleza (CE), Bruno Rios começou a se dedicar ao underground cearense em 1998, destacando-se principalmente com a banda de beer’n’roll Walking Back To Hell. Ao longo de quinze anos, a banda contou com a participação de figuras proeminentes da cena local, como Bruno Gabai (S.O.H), Marcus Ley e Paulo André Oliver (Vulcani), Romulo Santos (Warbiff) e Romulo Filho (Frozen Fire, Somberlain). À frente do Walking Back To Hell, lançou um EP em 2007 e abriu shows para bandas como Angra e Velhas Virgens.




Ouça o single “Sister”, mixado e masterizado no Widek Studio:

Inativo desde que se mudou para o Canadá em 2015, o músico finalmente decidiu lançar material autoral solo e, em agosto de 2023, nasceu o Paranoia Church. O próximo single, “His Private Shock Machine”, já está sendo gravado e a meta do projeto é lançar um full-length no início de 2025.

Spotify: http://tinyurl.com/52jcyj2y

Mídias sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/paranoia.church
Facebook: https://facebook.com/paranoia-church

E-mail: bruno.fale@gmail.com

 





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/rnqv