Nova potência do hard/heavy feminino mundial, Cobra Spell anuncia sua primeira turnê pela América do Sul

Banda promove seu super elogiado debute “666”, lançamento da Napalm Records

Capitaneada pela fenomenal guitarrista Sonia Anubis (ex-Crypta, ex-Burning Witches), além da vocalista Kristina Vega, a baixista Roxy Herrera, a guitarrista brasileira Noelle dos Anjos e a baterista Hale Naphtha, a Cobra Spell vem conquistando o mundo com seu mágico hard/heavy oitentista.

Formada em 2019, a banda lançou seu EP de estreia, “Love Venom”, em setembro de 2020. O lançamento obteve uma excelente resposta e críticas positivas de todo o mundo. Com fãs ansiosos por mais da banda, a Cobra Spell rapidamente começou a trabalhar em seu próximo lançamento. “Anthems of the Night”, seu segundo e poderoso EP, foi gravado em dezembro de 2021 no PKO Studios e foi produzido, mixado e masterizado por Alejandro Gabasa Barcoj do Comeback Studios. Nesse trabalho estão as músicas “Addicted to the Night” e “The Midnight Hour” que tornaram-se os primeiros hits da banda, assim como o single “Flaming Heart” lançado em 2022.

Preparadas para conquistar o mundo, a banda logo chamou a atenção da poderosa gravadora Napalm Records (Jinjer, KK’s Priest, Kamelot, Nervosa, Crypta, etc) que lhes ofereceu um contrato. A Cobra Spell lançou então no dia 1º de dezembro de 2023 o seu álbum de estreia intitulado “666”.




Um verdadeiro manifesto contra as limitações impostas às mulheres, “666” não é apenas boa música, mas um ato de rebelião contra a desigualdade de gênero, um grito pela liberdade de expressão e uma luta para desestigmatizar a liberdade sexual das mulheres. O álbum traz os singles “The Devil Inside of Me”, “S.E.X.” e “Warrior From Hell” cujos vídeos estão bombando no canal oficial da Napalm Records no Youtube.

Viabilizada através de uma parceria entre as produtoras Caveira Velha e Som do Darma, a primeira turnê sul-americana da Cobra Spell acabou de ser anunciada para Julho desse ano. Até o momento, estão confirmados cinco shows no Brasil e um no Paraguai.

As datas são:

03 de Julho no UK em Brasília/DF (com Amazing)
04 de Julho no Bolshoi Pub em Goiânia/GO (com Sunroad)
05 de Julho em São Paulo/SP (local a confirmar)
06 de Julho em Cuiabá/MT (local a confirmar)
07 de Julho na Casa Raul em Joinville/SC
12 de Julho no Absoluto Rock Bar em Asunción/Paraguai

Novas datas no Brasil e em outros países da América do Sul serão anunciadas nos próximos dias.

Ouça o álbum “666” da Cobra Spell nas plataformas digitais:

Spotify: https://bit.ly/49or4jX
Deezer: https://bit.ly/4bMafRB
Apple Music: https://bit.ly/42LGRaa
Youtube: https://bit.ly/3URD3Cb

Assista os vídeos no Youtube:

S.E.X.: https://bit.ly/42NsbqY
Warrior From Hell: https://bit.ly/48pjJ2b
The Devil Inside of Me: https://bit.ly/3OTkRUV

O álbum “666” da Cobra Spell foi recentemente lançado no Brasil pela Valhall Music. Para adquirir o CD, acesse: https://valhallmusic.com.br/produtos/cobra-spell-666-em-breve/

Mais Informações:
https://facebook.com/cobraspell
https://instagram.com/cobraspell
https://youtube.com/@cobraspell



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.