Fantástico Caramelo lança o single poliglota “Goteira de Amor”

Em português, espanhol e inglês, faixa é a segunda canção a antecipar novo álbum

“A ideia da música nasceu em um dia chuvoso”, conta Nayara Lamego – vocalista e compositora da banda catarinense Fantástico Caramelo – sobre a criação de Goteira de Amor, single que chega hoje (16) às plataformas. Enquanto observava gotas encherem um balde, o guitarrista e compositor do grupo, Henrique Marquez, teve a inspiração que deu início à música. “Em poucos minutos fomos criando estrofes, testando idiomas e lapidando a letra e a harmonia. Para mim, Goteira de Amor fala sobre escolhas, sobre cortar o mal pela raiz, desviando de amores rasos sem futuro promissor”, continua a artista que compôs a canção ao lado de Henrique. Ouça aqui.

Transitando entre o indie e o pop com pitadas de reggae, a faixa foi gravada no Nico’s Studio, em Curitiba, – por onde passaram bandas como Jovem Dionísio e Terno Rei – e tem produção musical assinada por Rafael Rossetto. Os vocais suaves de Nayara Lamego conduzem a canção em três diferentes idiomas (português, espanhol e inglês), em uma viagem ao mesmo tempo dançante e melancólica. A música é parte do próximo álbum do grupo formado por Nayara Lamego, Henrique Marquez, Gabriel Alves, Diego Pereira e Marcelo Sutil. O disco Nas Colinas Astrais chega este ano e dá continuação ao trabalho da banda radicada em Rio do Sul (SC).

A capa foi feita pelo ilustrador catarinense Grazzus Cunha, que assina o projeto gráfico do novo álbum Nas Colinas Astrais, que vai contar com oito faixas. A arte representa a gota e o coração, mas também remete a um dos diferenciais da banda, que cria suas músicas utilizando a frequência 432hz, capaz de proporcionar relaxamento ao corpo e à mente.

Acompanhe a Fantástico Caramelo nas redes:

Instagram

TikTok

Facebook

Spotify

YouTube



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.