ROCK the LAB lança versão para clássico de Roy Orbison; Ouça “I Drove All Night”

O clássico “I Drove All Night”, do renomado músico e compositor americano Roy Orbison, ganhou uma nova e belíssima versão pela banda brasileira ROCK the LAB, que além de sua capacidade de criar canções autorais encantadoras, é amplamente conhecida por suas releituras para hinos atemporais como “Simple Man”, “The Sound of Silence” e “House of the Rising Sun”.

“Essa releitura promete reacender o amor pela música icônica de Orbison em uma nova geração de fãs”, destaca o guitarrista Edu Teles.

Este é o primeiro lançamento da ROCK the LAB como um duo, evidenciando ainda mais o entrosamento e a maturidade artística dos músicos, combinando elementos contemporâneos com a essência do Rock Clássico.

Ouça abaixo “I Drove All Night” na versão da ROCK the LAB:




Roy Orbison, um dos maiores ícones da história do rock’n’roll, conquistou o mundo com sua voz única e suas composições comoventes e profundas. Com uma carreira que abrange décadas, Orbison se destacou por sua habilidade de transmitir emoção e vulnerabilidade através de suas músicas. “I Drove All Night”, uma de suas músicas mais icônicas, foi lançada postumamente em 1992. Ouça a versão original a seguir:

Atualmente a ROCK the LAB é formada pelos primos Léo Barthel e Edu Teles, responsáveis por toda a parte criativa e instrumental da banda. A versão para “I Drove All Night” teve sua pré-produção realizada nos Estúdios Grave Online e Rock 310, com guitarras base, piano e bateria gravadas no Estúdio Grave Online, em São Paulo, sob a produção de Fernando Gambini. A guitarra solo foi gravada no Home Studio do Edu Teles e os vocais foram gravados pelo Léo Barthel no Leo Garage Studio. A mixagem final e masterização ficou a cargo dos próprios Leo Barthel e Edu Teles.

Ouça abaixo “This is ROCK the LAB”, o EP de estreia da banda:

Saiba mais sobre a ROCK the LAB e acompanhe seus lançamentos através do @rockthelabband no Instagram.