BETO LANI lança o EP ao vivo “Live At Demo-Tape – BH” com faixa inédita

Foi disponibilizado em todas as plataformas digitais o EP ao vivo “Live At Demo-Tape – BH”, do guitarrista mineiro BETO LANI, contendo seis faixas, incluindo músicas dos seus álbuns e a faixa inédita “Release”. O EP será lançado em formato de fita K7 pelo selo Tales From the Chaos, com tiragem limitada.

Sobre a faixa inédita e o lançamento em formato ao vivo, o guitarrista comentou: “Depois de cerca de três ou quatro anos de muito trabalho em estúdio, com o lançamento de três álbuns, diversos singles e vídeos, chegou a hora de inaugurar este formato ao vivo, que já estava nos planos há algum tempo. Estas seis músicas representam um pouco do meu repertório, mostrando diversas facetas musicais. E “Release” ´é uma faixa criada próxima ao show, que ficou tão legal que resolvemos tocá-la e consequentemente entrando no EP”. 

O show que deu vida ao EP foi realizado em outubro de 2022, na casa de shows Demo-Tape, na capital mineira. Além de BETO LANI, o evento contou com as bandas Lion Heart (RJ), Seawalker (MG) e Rock Station (MG), celebrando a história do selo Tales From the Chaos em um festival próprio.

No line-up, um time de peso e que acompanha o músico há alguns anos: Marcos Ribeiro (guitarra e vocal), Samuel Chacon (baixo) e Bruno Vasconcelos (bateria). A arte da capa leva a assinatura de Caio Lourenço, e o trabalho de mixagem e masterização ficaram a cargo do baixista Samuel Chacon.




Track list do EP: 

1 – Identity
2 – Bring Me Home
3 – Leave Me Alone
4 – Bright and Shiny Surface
5 – Chaotic Frame of Mind
6 – Release

Assista ao vídeo de “Bright and Shiny Surface”:

Ouça “Live at Demo-Tape – BH” no Spotify:

Créditos da foto: Marcos Bellusci

Contatos:

Site: www.betolani.com
Facebook: www.facebook.com/robertoleitemusico
YouTube: www.youtube.com/betolani
Instagram: www.instagram.com/beto_lani
X: www.twitter.com/beto_lani
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.