Dagor Sorhdeam leva os ouvintes a uma jornada conceitual épica com o lançamento de seu terceiro álbum, “Remnants”

Em sua marcante trajetória, a banda paulistana de Epic Power Metal, Dagor Sorhdeam, lançou o conceitual “Remnants”, seu terceiro álbum de estúdio, dando continuidade aos eventos catastróficos narrados em seu trabalho anterior. No épico “Remnants”, os poucos sobreviventes restantes de uma civilização destruída buscam nas memórias e na dor a motivação para buscar vingança contra aqueles responsáveis por sua queda. Este lançamento solidifica ainda mais a poderosa discografia da banda.

“No outono da humanidade as nossas raízes se fortalecem com a saudade e o sentimento de recomeço… Firmados na vingança!”

“Remnants transcende a ficção em sua temática, transmitindo em suas melodias a perda, a superação e a necessidade de recomeço. Sentimentos necessários tanto para o desfecho do álbum anterior, como também para o prelúdio e a concepção deste novo álbum”, destaca Fe Nabhan, líder e fundador da banda.

“Este álbum foi, sem dúvida, a produção mais complexa e desafiadora pela qual passamos, tanto pelas demandas técnicas necessárias para viabilização do projeto, como pelas demandas emocionais requeridas para a execução das composições”, conclui o artista.




“Remnants” tem composições por Fe Nabhan, com letras por Fe Nabhan e Gus Castro, revisão e tradução por Georgia Rodriguez, produção de Thiago Bianchi no Estúdio Fusão, em São Paulo, e arte da capa por Carlos Fides.

Confira o álbum “Remnants” a seguir:

Formada em 2018, a Dagor Sorhdeam é uma banda paulistana de Epic Power Metal que conta em sua consistente trajetória com três álbuns de estúdio já lançados, além de singles e conteúdos audiovisuais. Embora cada integrante carregue diversas influências distintas, como banda, a Dagor Sorhdeam busca uma sonoridade única e marcante criando um Power Metal grandioso, transmitindo energias absolutamente positivas, através de riffs rápidos, orquestrações, refrãos motivacionais e uma linha vocal bastante melódica, com letras e temáticas carregadas de propósito. A atual formação da banda conta com Gus Castro nos vocais, Bruno Sena nas guitarras, Fe Nabhan nos teclados e Alex Cristopher na bateria.

Saiba mais sobre a Dagor Sorhdeam e acompanhe todas as novidades e lançamentos através do @dagorsorhdeam no Instagram.