Banda capixaba Limbo7 faz dois shows neste sábado ao lado do Torture Squad e Sujera

A banda capixaba Limbo7 vem se tornando um dos grandes destaques e revelações do cenário underground do Espírito Santo, alcançando repercussão dentro e fora do país com o lançamento de seu álbum de estreia, “Lotus”, de 2023.

Boa parte do sucesso da banda deve-se a suas memoráveis performances ao vivo, que os levaram a tocar ao lado de grandes nomes do cenário do Rock e Heavy Metal nacional. E neste sábado, dia 06 de Abril, a banda realiza mais um feito impressionante em sua jovem, mas promissora carreira, tocando duas vezes no mesmo dia ao lado de nomes consagrados no Brasil e no Mundo.

A Limbo7 se apresenta primeiramente com o Sujera, renomada banda do underground paulistano, que tocará pela primeira vez no Espírito Santo, tocando no Garage Rock Pub, em Serra-ES, junto também das bandas 187 e No Cover.

Posteriormente, ainda no sábado, 06 de Abril, a banda toca com o Torture Squad, uma das mais aclamadas bandas de Metal do Brasil, já tendo se apresentado nos principais festivais do gênero na Europa e América Latina. O show acontece no Correria Music Bar, em Vila Velha-ES, onde também se apresentam as bandas Rampage, Inception e Await Rottenness.




Confira mais informações e adquira os ingressos nos links abaixo:

Show em Serra-ES: www.sympla.com.br/evento/alianca-hardcore-es-sp/2371651

Show em Vela Velha-ES: www.clubedoingresso.com/evento/thetormentofdead-06-04

Formada em 2020, durante a pandemia, a Limbo7 vem criando uma considerável base de admiradores do seu trabalho, já tendo se apresentado ao lado de bandas como Project46, Black Pantera, Matanza Ritual e Dead Fish, chamando a atenção até mesmo do Sepultura. Saiba mais sobre a banda através do Instagram @limbo7official.

Ouça abaixo o álbum de estreia da Limbo7, “Lotus”: