Massacration anuncia aguardado novo álbum de estúdio

Metal is my Life será lançado em julho, banda segue na estrada e se apresenta no festival Mata & Amassa em São Paulo

| Foto: Wilmore Oliveira

Headbangers de todo mundo clamaram por anos aos mais poderosos deuses do metal, e tiveram suas preces atendidas. A maior banda de heavy metal de todos os tempos, o Massacration, anunciou pelas redes sociais que forjará, a ferro, fogo e metal um novo disco de estúdio, intitulado Metal is my Life, que sairá, além do formato digital, em CD e LP.

Depois do grande sucesso dos últimos singles, os gigantes do metal pesado preparam um disco que vai revolucionar o estilo e toda a humanidade. A revelação foi feita pelas redes sociais do grupo: “Nós somos o Massacration, a maior banda do mundo. Daqui um mês, a história do heavy metal será contada novamente. Vamos lançar nosso terceiro disco, Metal is my Life, gravado em Metal Land, nos estúdios Sound Lab”, diz o vocalista Detonator no vídeo, que também apresenta o novo pet do grupo, o Massarito.




Veja a publicação: https://www.instagram.com/massacrationoficial/reel/C8KPnP3g-jU

Histórico

Oriundo do programa humorístico Hermes e Renato, o Massacration tomou os palcos Brasil afora e se tornou uma verdadeira banda de Metal. Com Gates of Metal Fried Chicken of Death (2005), a banda sacramentou clássicos como “Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)”, “Metal Bucetation”, “Evil Papagali” e “Metal Is the Law”, entre outros, que cruzaram as fronteiras intergalácticas com videoclipes super produzidos.

Nesses anos, o Massacration lotou estádios, arenas e casas de bingos por todo o planeta, celebrando o poder da música e levando seus fãs para a terra prometida do Heavy Metal, a fantástica Metal Land. Lançaram o álbum Good Blood Headbanguers (2009), o DVD Live Metal Espancation (2017), além de diversos singles do mais puro heavy metal: “Metal Milf”, “Motormetal”, “Metal Galera”, “Metal is My Life” e “Metal Warferas”.

O Massacration é formado por Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria). Entre os recentes feitos do grupo, está o grande sucesso do videoclipe “Metal is My Life”, que ultrapassou a impressionante marca de um milhão de visualizações. Além disso, angariam dezenas de milhares de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.

Siga o Massacration nas redes sociais para ficar por dentro da agenda de shows da maior banda de Heavy Metal de todos os tempos: @massacrationoficial e também o management @toplinkmusic.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/u92j
Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.