Over Rage estreia com single “Shadows of the Condemned”

Disponível nas plataformas de streaming e em lyric video, faixa integra o EP “Visions of the Abyss pt. 1”, que sairá até o final do ano

A música “Shadows of the Condemned”, disponível nas plataformas de streaming e em lyric video, marca a estreia do Over Rage, projeto capitaneado pelo guitarrista Aloisio Mello. Produzido por Rafael Gomes na AudioFB, o primeiro single do EP “Visions of the Abyss pt. 1”, que será lançado até o final do ano, contou com a presença de Fernando Kolmar “Feu” (vocal), Bruno Luiz (guitarra, Gloria Perpetua, The Heathen Scÿthe, Command6 e Stormsons), Rich Gray (baixo, Annihilator), Felipe Milk (bateria e orquestra), além de Aloisio Mello.

“Ter a oportunidade de ter músicos incrivelmente talentosos como Bruno Luiz, Felipe Milk, Fernando Kolmar e Rich Gray (Annihilator) colaborando com o projeto, sob a produção impecável de Rafael Gomes da AudioFB, elevou ainda mais nosso trabalho. Este projeto não é apenas um conjunto de músicas, mas uma peça do nosso coração e alma traduzida em sons e palavras. ‘Shadows of the Condemned’ é apenas o começo de algo maior, e estou ansioso para ver onde essa jornada nos levará”, ilustra o guitarrista Aloisio Mello.

Além do estilo focado no heavy e thrash metal, o arranjo orquestral adiciona um clima misterioso e dramático em “Shadows of the Condemned”, indo de encontro à temática, que explora temas profundos e sombrios de redenção, condenação e luta interna. Ela narra a jornada de um indivíduo que enfrenta seus demônios internos e lida com culpa e arrependimento. Metáforas poderosas e imagens evocativas descrevem a batalha contra a escuridão interna e a busca pela luz e redenção.




“Para mim, este projeto é particularmente significativo, pois representa minha própria jornada pessoal de superação da depressão. Houve momentos em que a escuridão parecia insuportável, mas encontrei força na música e na criação artística. Através desse processo, consegui transformar a dor em algo belo e significativo. Quero que nossas músicas ofereçam a mesma esperança e conforto para aqueles que estão enfrentando suas próprias batalhas internas”, detalha Mello.

Confira o lyric video de “Shadows of the Condemned”:

Ouça no Spotify em https://open.spotify.com/intl-pt/track/2NX5eL8ewqCdBEUARINQ2d

Instagram: https://www.instagram.com/overrage.official

E-mail: overrage.contato@gmail.com





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/01rn