Ir para o conteúdo

MISTRESS: O retorno triunfal de uma lenda esquecida do metal

O tempo e o acaso pregaram uma peça inesperada nos fãs de heavy metal underground! A banda MISTRESS, que parecia esquecida nos registros do tempo, renasceu depois que uma fita cassete foi descoberta em um sótão. A gravação continha a única sessão de estúdio da banda, registrada em 1984. Ao ser disponibilizado no YouTube, o material viralizou e ultrapassou 60.000 streams, chamando a atenção de grandes revistas como ROCK HARD MAGAZINE e SWEDENROCK.

O interesse das gravadoras foi imediato, mas o MISTRESS optou por lançar o trabalho pela “Cult Metal Classics”. Apesar de o EP não ter podido ser remixado, seu lançamento foi um sucesso estrondoso, vendendo rapidamente todas as cópias físicas e acumulando mais de 100.000 streams no Spotify.

Agora, MISTRESS está mais vivo e poderoso do que nunca! Após mais de 40 anos afastado dos palcos, o grupo fez seu retorno triunfal no lendário festival MUSKELROCK, entregando um show histórico diretamente das florestas suecas. O impacto foi tão grande que os músicos decidiram não apenas lançar novas músicas, mas também disponibilizar oficialmente a apresentação ao vivo.




O MISTRESS está pronto para conquistar novos territórios e levar seu metal direto e cru aos palcos ao redor do mundo. Você tem um espaço para a banda neste ano?

Acompanhe as redes sociais do grupo e não deixe de conferir o vídeo promocional com imagens exclusivas do show no Muskelrock. O underground clama por MISTRESS, e o retorno já é realidade!

Acompanhe MSTRESS nas redes:

https://facebook.com/share/GQfuJq3gGFY7m4nZ

https://open.spotify.com/artist/5kIGwhHGVNHbIUZT9pXDxg

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/bi0p
Redação

Redação

Neder de Paula é fundador, CEO do portal e web rádio OverRocks. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.