Ir para o conteúdo

Daniel de Sá lança seu segundo single “Cocaetileno”

“Cocaetileno” é um grito de resistência a uma vida imprudente e marcada por excessos, um relato visceral do autor Daniel de Sá, que perdeu muitos amigos e conhecidos para essa trajetória fugaz. A faixa carrega em seus acordes e letras a dor e o desespero que ele vivenciou, transformando a angústia em música. Toda essa carga é transmitida pelos riffs de guitarra da canção, pela bateria e baixo muito bem marcados, em um hard rock.

Daniel de Sá começou sua trajetória musical aos 12 anos, influenciado pelo vasto repertório musical transmitido por seu pai. Absorvendo a sonoridade de ícones do rock clássico e hard rock como Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC, Cream, Guns N’ Roses e Dire Straits. Daniel foi arrebatado pelos timbres marcantes das guitarras e os drives vocais carregados de blues. A partir daí, começou a compor e a se apresentar na cena underground carioca, usando a música como um remédio contra obsessões e vícios.

Sua primeira banda foi a Club176, onde passou grande parte de sua carreira inicial. Anos depois, ao se mudar para o sul do Brasil, formou a Ludic Damage, atuando como compositor, vocalista e guitarrista solo em ambas as bandas. Atualmente, Daniel segue em carreira solo, mantendo o hard rock como a espinha dorsal de sua identidade musical. Lançou seu primeiro single “Modus Operandi” em 2023.

Daniel de Sá planeja o lançamento de mais canções ainda este ano e culminaram no lançamento do seu primeiro álbum.

Acompanhe Daniel de Sá nas redes:

https://instagram.com/danieldesa1997

Por Karinna Diogo Fiorito

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/84c7
Neder de Paula

Neder de Paula

Neder é fundador, CEO do portal e web rádio OverRocks. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.