Casado lança “Olho do Furacão”: Uma jornada pela calmaria no caos

O novo single de Casado, “Olho do Furacão”, mergulha em uma reflexão profunda sobre aqueles momentos da vida em que nos encontramos impotentes diante de situações avassaladoras. A letra explora a ideia de estar no centro de um furacão, observando o caos ao redor, mas encontrando uma inesperada calmaria interna.

Casado compartilha sua visão sobre a música: “Temos menos controle sobre as coisas que acontecem em nossa vida do que achamos ou gostaríamos de ter. Muitas vezes a única coisa que podemos mudar é a nossa atitude e a forma de encararmos estes fatos”. A inspiração para o single surgiu de um período particularmente caótico na vida do artista, marcado por uma enxurrada de problemas e adversidades simultâneas.

A produção e gravação da faixa ficaram por conta de Denilson Rodrigues, um produtor renomado por seus trabalhos com grandes nomes como As Marcianas e Vanderlei Cardoso. Embora não seja sua área principal, Denilson entregou um trabalho excepcional nesta incursão pelo rock.

“Olho do Furacão” foi gravada na época da banda Taken By Sound, mas permaneceu inédita até agora, marcando um lançamento aguardado pelos fãs.

O single foi lançado pelo Selo S E Record’s.

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/me5p
“Reckoning”: Exkil lança videoclipe sombrio e intenso Ammit lança novo clipe e anuncia EP “The Master Key” para agosto Vazio lança clipe para “Ritual de Destruição” Autoramas estreia no universo infantil com “Autoraminhas” Feira [SUB] abre inscrições para sua 7ª edição em Campinas Tempusvernum celebra fase nova com “Primavera” e show no Johnny’s Com “Entropia”, NADA reforça sua voz contra a opressão Rottenblot toca em dois shows em Volta Redonda com som pesado e crítico Rock autoral com acidez: Júlio Vieira e seu “Complexo de Vira-Lata” 43duo mergulha no psicodelismo poético com o novo single “Sal e Sina” aBAND’onados lança álbum de estreia “Baixar os Braços (Não)”