Foto: Divulgação
CULTURA E ARTES

Luis Mariutti relança seu livro autobiográfico, “Memórias dos Meus 50 Anos”

O baixista Luis Mariutti, um dos maiores nomes do cenário do Heavy Metal nacional, anunciou o relançamento da sua autobiografia em livro, “Memórias dos Meus 50 Anos”, um depoimento verdadeiro, inspirador e, muitas vezes, estarrecedor sobre toda sua trajetória na música.

O livro, que teve sua tiragem anterior esgotada, agora está novamente disponível em: www.mariuttiteam.com/livroluismariutti

Com uma vida cheia de altos e baixos, Luis Mariutti consolidou-se como uma lenda do baixo com quase 40 anos dedicados ao Heavy Metal. Em 2021, ao completar 50 anos, fez um balanço da vida e da carreira trazendo à tona histórias nunca antes contadas, que revelam a força de um homem que enfrentou uma série de recomeços para chegar até aqui. É reconhecido mundialmente pela participação e fundação de duas das maiores bandas de Heavy Metal do Brasil, Angra e Shaman, e pela contribuição em diversos outros projetos na cena nacional.




Ao longo dos últimos anos, Luis dedicou-se também ao desenvolvimento do Mariutti Team, que envolve diversas frentes, incluindo seu canal no YouTube, onde divide com os fãs suas músicas e histórias. Um momento único, no qual toma definitivamente as rédeas do protagonismo de sua carreira artística e inicia uma série de novos projetos, como as bandas SinistraReady to be Hated e ShamAngra.

Saiba mais sobre Luis Mariutti, sua biografia e outros projetos do músico em @luismariuttioficial e @mariuttiteam no Instagram, ou por meio do site www.mariuttiteam.com.

Confira abaixo os detalhes técnicos do livro “Memórias dos Meus 50 Anos”:

Impresso
288 páginas
Formato: 170x240mm
Aberto: 240x340mm
Cores: 1×1
Material: Pólen Soft 80g
Acabamento: Lombada Quadrada, Capa Colorida Frente com Orelha em Supremo 250g com Laminação BOPP Fosca
Impressão: GIV Online
Entrega: O livro é impresso por demanda. Para envio, contam-se 12 dias úteis a partir do pedido, mais o tempo de entrega estimado pelo correio para o comprador.

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/253e
Back 2 School mira e dispara com força emocional no novo EP “Apunta y Dispara” Auro Control inicia turnê brasileira com 14 datas junto ao Noturnall e Edu Falaschi “Reckoning”: Exkil lança videoclipe sombrio e intenso Ammit lança novo clipe e anuncia EP “The Master Key” para agosto Vazio lança clipe para “Ritual de Destruição” Autoramas estreia no universo infantil com “Autoraminhas” Feira [SUB] abre inscrições para sua 7ª edição em Campinas