Chococorn and the Sugarcanes faz dois shows no Sul neste sábado (8) e domingo (9)
Banda em alta do emo/rock alternativo nacional, o ativo quarteto paulista Chococorn and the Sugarcanes sai neste fim de semana do estúdio onde fazem a pré-produção do segundo disco para fazer dois shows: em Florianópolis/SC, no sábado (8), e em Balneário Camboriú/SC, no domingo (9). Garanta seu ingresso aqui.
Representante do movimento ‘emo caipira’, a Chococorn é uma banda do selo e produtora +um Hits (@maisumhits), de Americana/SP, que correaliza a festival itinerante Circuito Nova Músicas Novos Caminho, com curadoria do jornalista Lúcio Ribeiro.
A Chococorn retorna a Florianópolis depois de quase um ano quando estiveram na ilha na turnê de lançamento do álbum Siamês. Neste sábado, às 22h, no Brocave Pub (Calçadão João Pinto, 235 – Centro), o show terá novas músicas, com abertura da banda Desafogo. Saiba mais clicando aqui.
No domingo, será a estreia do Chococorn and the Sugarcanes em Balneário Camboriú, onde tocam no ArtHouse (R. São Paulo, 581 – Galpão 1 – Estados). O evento começa às 19h e terá abertura da Carmino, banda de Guabiruba, interior de Santa Catarina. Ingresso e informações aqui.
Acompanhe a agenda de shows e novidades da Chococorn and the Sugarcanes aqui: www.instagram.com/
Sobre Chococorn and the Sugarcanes
A cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP) é o ponto de partida da Chococorn and the Sugarcanes, banda que integra o catálogo de artistas do selo musical e produtora +um Hits, de Americana (SP). Está em atividade desde 2021 e tem conquistado cada vez mais espaço na cena brasileira com sua essência “019”, com uma autêntica mistura de emo com indie.
O quarteto está desde janeiro em uma frenética onda de shows que já passou por 12 estados nacionais em divulgação do álbum de estreia, Siamês e, entre apresentações aqui e ali, iniciam neste segundo semestre de 2025 a pré-produção do segundo disco.
Uma novidade da banda neste ano foi o lançamento da reedição de um ano de aniversário do álbum de estreia (no streaming e em CD), remixado por Capilé (Sugar Kane).
Por Erick Tedesco – Tedesco Mídia

