Segue abaixo, um guia de como efetuar inserção de um evento
Na tela logo após efetuar seu login, vemos na coluna esquerda, os ítens (1) Eventos, (2) Todos os eventos e (3) Adicionar evento.
Clicando no link (2) Todos os eventos, é exibido a lista de todas as suas publicações e rascunhos.
Clicando em (3) Adicionar evento, é exibido na tela seguinte, o editor para adicionar novas publicações.
No ítem (1) Eventos vemos outros dois ítens, (2) Adicionar evento, (3) Adiciona título, (4) Editor de Texto para informações do evento, (5) Resumo onde pode-se escrever um parágrafo simples e não muito longo para exibição nas redes sociais quando compartilhado, (6) Data onde é inserida a data e hora do evento, (7) Localização onde é inserido o local do evento com link do Google Maps relacionado e (8) Imagem destacada sobre o evento.
No ítem (1) Mídia vemos outros dois ítens, (2) Biblioteca e (3) Adicional nova.
Clicando em (2) Biblioteca é exibido todas as suas imagens já publicadas.
Clicando em (3) Adicionar nova, é exibida a tela onde será feito o upload das imagens utilizadas durante a preparação de uma publicação.