O QUE É O OVERROCKS?

É um blog zine destinado a divulgação de bandas de rock, suas variações, artistas autorais e toda forma de expressão artística e independente, sem fronteiras.
 
O foco principal é a cena rock local e da RMC (Região Metropolitana de Campinas/SP), mas desde o lançamento do site em junho de 2021, o alcance tem se estendido pelo Brasil afora por intermédio também do Instagram em @overrocks.cps e por outros países onde o movimento do rock independente é bem forte.
 
Apoiamos a produção independente autoral e cultura potencial, por se tratarem de categorias que carecem de espaço para divulgação e que às vezes não são devidamente valorizadas.

TIPOS DE RECOMPENSA

OBS.: Vale ressaltar aqui que onde se lê APOIADOR se refere ao público em geral e PATROCINADOR se refere as empresas, produtos e serviços especializados da área musical e eventos, os quais podem efetuar sua colaboração.

APOIADOR 1

Seu nome vai para nossa lista pública de apoiadores em nosso site. Muito Obrigado!

APOIADOR 2

Seu nome vai para nossa lista pública de apoiadores em nosso site e você recebe um selo em imagem .PNG “Eu Apoio OverRocks” para aplicar em suas fotos, posts, stories, em suas redes sociais, para utilizar como quiser.

PATROCINADOR 3

Um banner horizontal, no tamanho 435x80px que ficará posicionado aleatoriamente entre o texto publicado. Você também recebe um selo em imagem .PNG “Eu Apoio OverRocks” para aplicar em suas fotos, posts, stories, em suas redes sociais, para utilizar como quiser.

PATROCINADOR 2

Um banner horizontal, no tamanho 435x120px que ficará posicionado aleatoriamente entre o texto publicado. Você também recebe um selo em imagem .PNG “Eu Apoio OverRocks” para aplicar em suas fotos, posts, stories, em suas redes sociais, para utilizar como quiser.

PATROCINADOR 1

Um banner horizontal, no tamanho 900x120px que ficará posicionado entre o título e o texto publicado. Você também recebe um selo em imagem .PNG “Eu Apoio OverRocks” para aplicar em suas fotos, posts, stories, em suas redes sociais, como quiser.