Evilrise: Parceria fechada com a Restless Booking Agency para agenda de shows

A banda de Death Metal EVILRISE, radicada em São Paulo, acaba de fechar parceria com a agência de booking Restless Booking Agency, dando início a uma busca ativa por shows no Estado de São Paulo a partir de fevereiro. Com o EP “Necrotech… to take the edge off our hunger” lançado no final do ano passado, o grupo tem participado de diversas ações para sua divulgação, com entrevistas e lives em mídias brasileiras, além de ter realizado o lançamento do vídeo clipe da faixa “Rotting Right Here” no festival online da revista Roadie Crew e posteriormente lançado no canal da banda no YouTube.

Em dezembro o power trio formado por Dario Venturi (vocal/guitarra), Mauricio Jorge (baixo) e Flávio Fernandes (bateria) também fez seu primeiro show após o período mais crítico da pandemia, no festival Saravá Metal. 

Sobre a parceria de trabalho com a Restless Booking Agency, o guitarrista e vocalista Dario Venturi comenta: “Sempre quisemos contratar uma empresa especializada em shows para organizar nossos eventos, e agora com a Restless buscamos fechar uma série de shows em nosso Estado, fazendo a turnê de divulgação do EP”.

Os produtores de shows interessados em agendar datas com a banda podem entrar em contato diretamente através do Instagram da agência, em www.instagram.com/restless_booking_agency. Além disso, a banda participará neste mês de fevereiro de uma série de lives no Instagram promovida pela Wargods Press, a Café com Metal, onde baterão um papo com as bandas Ad Ominous no dia 08/02 e Deep Hatred em 22/02.




Assista ao vídeo clipe de “Rotting Right Here” no YouTube:

Ouça o EP “Necrotech… to take the edge off our hunger” no Spotify:

Créditos da foto: Roberta Torres

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/Evilrise
Instagram: https://www.instagram.com/evilriseband
YouTube: https://bit.ly/3CztC0U
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.