Just Heroes pretende honrar o verdadeiro heavy metal

Grupo paulistano estreia com single e lyric video “Hurts Like Fire”

A banda paulistana Just Heroes, Formada por Mr. Machine (vocal), Flavio Souza Jr. (guitarra, Skyscraper, Hell Patrol Judas Priest Tribute e ex-Engrave), Fabio Gomes (baixo, Union Black Sabbath Tribute e Hell Patrol Judas Priest Tribute) e Marcus Castellani (bateria, Hell Patrol Judas Priest Tribute e ex-Manowar), surgiu do amor pela música pesada e do talento dos seus músicos.

Um verdadeiro encontro de gerações trabalhando em prol de um objetivo comum: honrar o verdadeiro heavy metal. “Entre as principais influências, podemos mencionar Judas Priest, Black Sabbath, AC/DC, Accept e os grandes ícones no rock clássico mundial”, revela Flavio Souza Jr.

Atualmente a banda está em processo de gravação do seu primeiro álbum, que conta com a produção de Felipe Colenci (The Giant Void) e tem previsão de lançamento para meados deste ano.




A primeira amostra do trabalho é o single e lyric video “Hurts Like Fire”, que estará disponível em todas as plataformas digitais em 23 de fevereiro.

“Esta música fala basicamente sobre verdade e mentira. Descreve o quanto perdemos tempo com pessoas mentirosas. Nos motiva a tirá-las do caminho e seguir em frente”, explica o guitarrista.

Confira o lyric video de “Hurts Like Fire”: 

Ouça nas plataformas de streaming: https://justheroes.hearnow.com/

Mídias sociais

Instagram: https://www.instagram.com/justheroes.br/
TikTok: @justheroesmetal
E-mail: justheroes.br@gmail.com