Éclair lança novo single “A batalha” com participação de Leandro Caçoilo (Banda Viper)

A banda Éclair acaba de lançar seu segundo single com a participação do Leandro Caçoilo (Banda Viper) entitulado “A batalha”, trazendo como tema depressão, que não há quem sustente uma luta mais árdua do que aquele que tenta vencer a si próprio.

A track foi gravada no MR som studio ( Ibirapuera) e com finalização do álbum no estúdio Boomer Studio. A produção ficou a cargo de Marcello Pompeu ( Korzus) e Mix/Master por Adriano Ferreiro do estúdio Boomer Studio.

“Beto Baraúna (vocalista) é aluno de canto do professor Leandro Caçoilo (Vocalista da banda Viper ) e com aulas e amizade convidou para participar da musica”, conta a banda.

O single terá lançamento de clipe previsto para abril e será dirigido por Danio Rozalini. O videoclipe será gravado em mongi das cruzes em um campo aberto, com uma história contada pelos integrantes da banda.




A banda Éclair, formada em 2012 por Beto Baraúna, Cesar Reinaldo e Gustavo Klein era uma brincadeira de garotos tocando cover em alguns pubs em São Paulo. Em 2015 apareceu a oportunidade de participar de um concurso do Rock in Rio, no qual eles ficaram em segundo com uma gravação demo para propaganda da Volkswagen. Com o passar do tempo eles começaram a escrever músicas autorais tendo em mente a intenção de unir o Rock e outros estilos musicais com letras em português. Hoje é formada por: Beto Baraúna (Vocal), Cesar Reinaldo (Guitarra), Gustavo Klein (Guitarra) e Gabriel Silva (Bateria).

Ouça “A Batalha”: