Julio Malc: “Dignidade” é seu novo single, composto por Frejat

Julio Malc está de volta com “Dignidade” composta pelo Roberto Frejat, ex-integrante da banda “Barão Vermelho”.

A faixa, bem estilo Cazuza, surpreende pela autenticidade pura característica da década de 80. A canção faz parte do álbum recém lançado “Lugar ao Sol”, prestes a atingir um milhão de streamings no Spotify. Julio Malc vem lançando, a cada 28 dias, as faixas do álbum como single.

No próximo dia 11 de novembro, em homenagem ao dia da consciência negra, ele diz não ao preconceito com Hip Hop “Lado Negro” e dia 16 de dezembro, finalmente a faixa “Ultima Canção”, encerrando a campanha promocional do projeto “Lugar ao Sol” exatamente 1 ano após sua publicação.

Ouça Dignidade:
Sobre Julio Malc

É cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Fiel ao Rock e com quase 30 anos de carreira, é um dos poucos representantes da Surf Music nacional.




Em 2013, foi um dos selecionados para o projeto Skol Praia, turnê que levou shows de artistas como Donavon Frankenreiter, Gabriel O Pensador, Chorão e Teco Padaratz às principais praias do litoral brasileiro.



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.