Dramani volta com um lado mais afrontoso em seu segundo single “Mente”

A cantora paulistana Dramani voltou agora em maio, com um lado mais eufórico no seu segundo single “Mente”( bit.ly/mente_dramani), trazendo o rock com uma estética fresh junto com os visuais e sonoridades do pop e trap. Diferente do primeiro single, a faixa conta com uma lírica mais descarada acompanhada de um instrumental forte e impactante e com fortes influências de artistas como Miley Cyrus e Green Day.

O segundo single faz parte de um projeto que conta com o lançamento de três músicas, todas com videoclipe e cada uma tem enfoque em uma cor específica do momento de Dramani: o primeiro single Sla veio com a marca na cor roxa, “Mente” chega no azul e o próximo será rosa. Segundo a cantora, seu intuito é “[…] trazer um “multiverso” da Dramani, em que, mesmo que as músicas e os clipes não sejam exatamente iguais melodicamente, todos possuem a mesma origem e têm uma conexão entre si!”.

A faixa “Mente” produzida por Lucas Coji, mixada por Gustavo Siqueira e masterizada por Guilherme Chiappetta também conta com um videoclipe com Samuel Guterman na direção geral (que também dirigiu “Sla” e participou de projetos audiovisuais para artistas como Jão e Carol Biazin); Tales Ferreira na direção de fotografia e produção; e, em conjunto com Tales, Sérgio Wong na edição.

Com uma estética simples e referências do rock dos anos 90 e 2000, o clipe traz uma versão mais afrontosa da Dramani, em que ela se mostra mais aberta a encarar e dizer “não” para situações que não lhe cabem mais, incluindo o relacionamento amoroso citado em seu primeiro single “Sla”.




Assista ao clipe de “Mente”

O terceiro single com previsão de lançamento em julho de 2023 e a cantora promete voltar com a faixa mais surpreendente e diferente do “Dramaniverso”.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/48ks
Redação

Redação

Neder de Paula é fundador, CEO do portal e web rádio OverRocks. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.