Maniglia Lança Clipe de Flores Envenenadas

Flores Envenenadas é uma música que foi escrita há quase 10 anos, composta em uma das madrugadas com o violão. E foi gravada em 2020, totalmente captada em home-estúdio.

Ela foi escolhida para ser o próximo clipe pois sempre transmitiu muito a energia da banda. Segundo o vocalista Antônio, “essa música passa a ideia de liberdade, de nos desfazermos de algo que não nos faz bem para trilharmos novos caminhos. Ideia essa que podemos dizer que foi cada vez mais sedimentada na história da banda e lapidada com os anos e novas composições.”

A estética e o roteiro do clipe foram milimetricamente pensados. Foram algumas noites decorando o cenário para imprimir aquela estética de anos 90’/00’, incluindo pôsteres de bandas nas paredes, que, para quem não sabe, são artes de bandas da cena da cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Para a cena da garrafa quebrando, foram pesquisadas como eram feitas garrafas cinematográficas (são feitas de açúcar), e havia exatas 3 tentativas. Para a parte das penas do travesseiro voando, foram encomendados para botar no ar 300 penas para dar aquele efeito.

Detalhe importante que algumas pessoas perceberam e que iríamos revelar posteriormente é a fita K7 que aparece nesse clipe e linka diretamente esse clipe com o clipe da música “Fora de Radar”.

Veja agora o vídeo de Flores Envenenadas: