20 anos de Rock – Em junho tem Les Fleurs (du Mal) em dose dupla

A festa continua. E em junho vai ser em dose dupla! Afinal, são 20 anos de Les Fleurs (du Mal). A primeira será em parceria com o Rockphonia no Bar do Celso. Serão dois veteranos da cena Rock tocando só sons autorais no templo do underground itatibense.

A segunda será no 74 Garage Bar, misturando autorais e versões e marcando o aniversário do Vitor, fã da banda sempre presente nos shows. Duas apresentações com pegadas diferentes e repertórios diferentes.

O Bar do Celso é o último reduto do Rock Underground itatibense. É aqui que rolam as bandas autorais, os sons mais pesados, o Punk, tudo aquilo que o mainstream não tem coragem nem estômago para engolir. É aqui que Les Fleurs (du Mal) e Rockphonia voltam a se encontrar no dia 10 de junho, a partir das 16h. Les Fleurs (du Mal) é formado por André Fujiwara (ex-Liberado Sem Cortes, ex-Authopsia, ex-Raindrops), Reginaldo Maciel (ex-Alkalinos, ex-Ultraphones), Richard Kraus (Harry, ex-Ricoalento Blues), Rafael Presotto (ex-Aeroplane, ex-Calzones) e Andrezinho.

O nome Les Fleurs (du Mal) foi emprestado da obra do poeta maldito Beaudelaire e já prenunciava a temática e a aproximação com a poesia que faria parte do trabalho da banda. Adeptos da filosofia Punk/Lo Fi do do it yourself, a banda já conta com seis trabalhos lançados: Rock’n’Roll French Bitch (2003), Pandora’s Demo (2004), Dancing on the Bottleneck (2005), Pandora’s Pussy (2012), No Happy Ends (2021) e Revisited (2022).




O Rockphonia é uma invenção do Fábio Maçolla (ex-Barco Bêbado, ex-Outros 500) e conta com a participação do Otto Salles (Cäbrä) na bateria, Rogério Minutti (ex-Magnetita) no baixo e agora com o Daniel Eolalio (Minha Lavra e ex-Magnetita) no vocal. A banda Rock’n’Roll com letras instigantes e lançou em 2016 o EP entitulado “Rockphonia” e tem em seu repertório jóias como a hino do Atormentados MC. Esta e outras composições da banda estão disponíveis nas plataformas digitais de streaming. A ocasião vai servir para lembrar bons momentos do falecido baixista Nilton Regagnin, que atuou em ambas as bandas.

Serviço

Les Fleurs (du Mal) e Rockphonia no Bar do Celso
Só Autoral!
Dia 10 de junho às 16h

Les Fleurs (du Mal) no 74 Garage Bar
Dia 24 de junho às 20h (casa aberta a partir das 18h)
Couvert: R$ 10

Ouça Les Fleurs (du Mal) no Spotify: https://spoti.fi/2xVz3IJ

Siga nas redes

Facebook
Instagram
Twitter https://twitter.com/LesFleurs8

Visite nosso site https://www.floresdomal.com
Se inscreva no canal



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.