Agente Secreto lança seu segundo álbum; conheça “Chiado”

Com bastante distorção nas guitarras e nas letras Agente Secreto lança no próximo dia 29 de junho seu segundo álbum, o EP com 5 músicas intitulado “Chiado”.

Mais maduro, mais soturno e mais denso o EP traz uma variedade de sub gêneros que transitam do pós-punk ao grunge passando por balada noise e experimentalismo, cada música possui características diferentes e próprias, porém todas elas com os mesmos elementos básicos: letras conflitantes permeadas por camadas de guitarras em consonância e dissonância que causam diferentes sentimentos aos ouvintes.

O Chiado pode vir do captador das guitarras e seus pedais de distorção, pode vir dos graves dos baixos, às vezes o chiado está nos microfones da bateria ou até mesmo no próprio microfone que transmite a voz do Agente, mas uma coisa é fato, o chiado é sempre conduzido pelos cabos e fios que levam a eletricidade do som até o alcance dos nossos ouvidos.

Agente Secreto é o projeto solo de Rodrigo Martins, guitarrista experiente do underground de Campinas tocou em bandas como Grease, Crise, Facínoras, Kotton Krown, Dying Plastic Inavitable (Tributo a Lou Reed), dividindo o palco com Mercenárias, Wander Wildner, Patife Band, WRY, Leptospirose, Thee Butchers Orchestra entre outras.




Veja o lyric de “Vem”:

Faça o pré-save:



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.