Neves Records relança compacto histórico do Vulcano, “Om Pushne Namah”

“Om Pushne Namah”, registro de estreia do Vulcano, foi lançado originalmente em julho de 1983

A Neves Records resgatou um registro histórico do Vulcano ao relançar o compacto “Om Pushne Namah” em vinil de 10 polegadas, que traz as músicas originais remasterizadas e novas versões, rearranjadas e regravadas. Lançado originalmente em julho de 1983 com uma tiragem de 500 cópias, o compacto trouxe as faixas “Cidade dos Porcos” e “Perdido, Achado e Regenerado”. “A Neves Records nos deu a oportunidade de comemorar os 40 anos de lançamento do nosso primeiro registro musical, que saiu originalmente em 7 polegadas e agora em vinil de 10 polegadas.

O material vem com a capa original de um lado e no outro a que foi feita por Jean Luciano e que deveria ter saído na época. Não foi porque achei que era um tanto quanto futurista, mas hoje vejo que tem tudo a ver com as músicas”, comenta o guitarrista e fundador do Vulcano, Zhema Rodero.

“As músicas originais de um lado remasterizadas e de outro lado as mesmas músicas regravadas e rearranjadas por mim e por uma equipe de amigos que convidei para participar do projeto. O encarte traz um farto o material gráfico, tudo muito bem feito e bem produzido pela Neves Records”, completa.




O relançamento, que traz encarte com história (texto de Ricardo Batalha), fotos, letras e ficha técnica, vem em duas versões, sendo uma com vinil branco (edição limitada em 100 cópias, com patch, pôster e encarte de 8 páginas) e outra com vinil preto (edição regular em 250 cópias com encarte de 8 páginas). Há ainda uma versão limitada do teste de prensagem (10 cópias), com vinil preto autografado no selo por Zhema Rodero e patch.

Para adquirir, acesse: https://www.nevesrecords.com.br/search/?q=Vulcano+-+Om+

Site relacionado: http://www.vulcanometal.com.br/